Atacante marca dois gols e deixa campo para ver filho nascer

author
1 minute, 31 seconds Read
De uniforme, Ryan segura o filho

De uniforme, Ryan segura o filho
Reprodução/Twitter

Ryan Colclough, do Wigan, da Inglaterra, protagonizou uma incrível história nesta terça-feira (21). O atacante foi destaque na vitória de seu time por 2 a 0 sobre o Doncaster Rovers, marcando dois gols, mas ainda achou tempo para ver o nascimento do filho. Para isso, porém, ele precisou ser substituído durante o segundo tempo e correr para o hospital, onde pegou o bebê no colo, ainda vestindo o uniforme.

A expressão hat trick é usada quando um jogador marca três gols em um jogo. Ryan, entretanto, fez o “hat trick perfeito”, balançando as redes duas vezes e marcando um golaço com a chegada do pequeno Harley Thomas Colclough, seu segundo filho.

O jogo entre Wigan e Doncaster era válido pela terceira divisão do Campeonato Inglês. Depois de um gol contra de Joe Wright, o papai da noite marcou duas vezes e foi substituído logo em seguida, aos 15 minutos da segunda etapa. O técnico Paul Cook tirou Ryan da partida para que ele pudesse acompanhar a esposa, que entrara em trabalho de parto durante o intervalo.

Ryan, então, deixou rapidamente o estádio e foi para o hospital. Lá, assistiu enquanto seu segundo filho chegava ao mundo. No fim, ele ainda pegou a criança no colo vestindo o uniforme do Wigan.

Em suas redes sociais, o atacante disse estar muito feliz e agradeceu pelo carinho dos torcedores.

“Que grande resultado e esforço coletivo de todos os rapazes! Estou muito feliz de ‘marcar’ o nascimento do meu segundo filho com dois gols e a vitória. Foi o hat trick perfeito para mim! Agradeço por todas as mensagens”, escreveu o jogador.

*Pedro Rubens Santos, estagiário do R7

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

 

Similar Posts

%d bloggers like this: