Folha Regional

Zero10.club: Criptomoedas, um mercado em crescimento

Nos últimos anos houve bastante movimentação no mundo das criptomoedas, muitas pessoas as adquiriram, principalmente o Bitcoin. Para este ano, existem muitas expectativas de ganhos. Por conta da popularização, está prevista novas regras de segurança para as transações destas moedas virtuais, favorecendo ainda mais o investimento positivo neste negócio.

O Bitcoin foi criado em 2008, gerado por meio de sistemas computacionais criptografado e de forma descentralizada, garantindo mais segurança aos dados. Assim como o Real, ele também é uma moeda, mas não é emitido por nenhum Banco Central, justamente por este motivo, as taxas são menores e você consegue realizar transações em qualquer país.

Existem empresas que aceitam criptomoeda como forma de pagamento e a tendência é que esse número aumente com o passar dos anos, a partir de janeiro de 2020 a União Europeia pretende implantar a Quinta Diretriz de Prevenção à Lavagem de Dinheiro, ou 5AMLD (The Fifth Anti-Money Laundering Directive), a fim de impedir fraude em transações.

Portanto se você quer saber mais sobre esse mercado, é importante que utilize uma empresa séria e competente. A Zero10.Club atua há dois anos no segmento, localizada em Campinas, SP e é uma intermediadora de negócios e ativos digitais, que, entre outros negócios, intermedia a cessão de cotas da empresa Genbit. A organização possui estruturas físicas no Brasil e no Exterior, estando preparada para atender diversos públicos.

Para manter seus clientes bem informados, a empresa mantém plataforma que fornece material de apoio aos cotistas sobre o mercado financeiro, divulgação de palestras, eventos, além de fóruns voltados para o mercado das criptomoedas.

Assim como em outros mercados, existem os riscos, por isso é importante pesquisar e procurar uma empresa que te ofereça confiabilidade e credibilidade.

Serviço:
Site: https://zero10.club/

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa anunciante e não é de responsabilidade de FOLHAR.com.br 



Deixe seu comentário

Avatar

Da Redação

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular