X- AirSoft Votuporanga promove Invasão a Casa Branca, neste sábado

O evento será realizado no prédio da antiga Só Nata, e contará com aproximadamente 25 operadores.

A prática esportiva do AirSoft tem crescido de forma avassaladora no país, em Votuporanga/SP, não é diferente e também possui um grande número de participantes. Baseado em pilares como: segurança, respeito, honra, honestidade e amizade, a equipe X-AirSoft Votuporanga irá promover neste sábado (15), a partir de 13:30h, no antigo prédio da Só Nata/Lady Laticínios, na Avenida José Marão Filho, nº 5224, A Invasão a Casa Branca – uma missão completa, com direito à resgatar reféns e o alvo-principal, o Presidente.

Para você que está lendo essa matéria e não conhece o esporte, entenda um rápido resumo: Airsoft é um jogo desportivo onde os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares.

E para entrar nesse universo, que chegam organizar competições em que participam mais de 900 operadores (jogadores), e podem durar até 3 dias, basta ir até a Invasão a Casa Branca. Mas, calma, esse evento montado pela X- AirSoft Votuporanga será bem mais tranquilo, contará com aproximadamente 25 operadores e durará em torno de 4 horas.

Lembrando que você poderá fazer sua inscrição no local deste que já conheça as regras do esporte, mediante pagamento de uma taxa simbólica de R$ 5 e portando equipamentos, inclusive de proteção, caso do óculos (obrigatório).

Sem distinção de sexo, a única atenção especial é dada aos menores de 18 anos que devem ser autorizados e acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Para você que gosta do esporte, já prepare seu capacete, máscara, colete, joelheiras, luvas, e claro, as armas (airsofts),  e centenas de BBs (munição) e boa diversão. E para quem tem o interesse em conhecer, não perca tempo, vá até o local e procure os organizadores que terão o maior prazer em demonstrar o esporte que vem apaixonando milhares de pessoas em todo o Brasil.

Fundamentos do Esporte:

Segurança: Em nossos jogos sempre priorizamos, óculos de proteção é equipamento obrigatório, considerar o uso de joelheira e cotoveleira, especialmente em áreas CQB, manter o FPS dentro dos limites permitidos, arma de airsoft não é uma arma de fogo, mas trate-a como uma e evite acidentes.

Respeito: O Airsoft é um esporte coletivo, você precisa de pelo menos uma pessoa para jogar contra. Portanto é fundamental o respeito e a seriedade, desta forma todos podem se divertir e conviver em harmonia.

Honra: Se você acredita que pode ter sido atingido, mas tem dúvidas, você está “morto”. Sair com honra é a melhor escolha. Se você atingiu um oponente e ele não se acusou, ele não está “morto”, uma vez que as munições não mancham as roupas, a sinceridade dos participantes é importantissíma e contribui para o bom andamento do esporte.

Honestidade: O Airsoft requer um sistema de honra para registrar “mortes”. Porém inúmeras interferências podem envolver o esporte, como o equipamento e o próprio ambiente, é impossível registra-las de maneira 100% eficaz.

Para mais informações, acesse a página do grupo X- AirSoft Votuporanga no Facebook: @xairsoftvotuporanga

Similar Posts

%d bloggers like this: