Votuporanguenses se unem em ação solidária

Paulo Ricardo Venâncio
paulo.venancio@folhar.com.br

227 litros de leite são repassados para Lar São Vicente de Paulo

Torcedores da Mancha Verde de Votuporanga resolveram dar um exemplo de solidariedade em tradicional churrasco organizado pelos amigos anualmente. Juntos Anderson Tadeu, Anderson Chaves, Rony Cardoso, Wesley Cassiano, Douglas Casado, Adalberto Uchoga, Amauri Azevedo, Marcelo Beraldi, Renan Miron e Paulo Zafalão decidiram que a confraternização de 2016 teria um propósito diferente.
Em clima de Natal e cientes do alto consumo de leite diário do Lar São Vicente de Paulo, os amigos sugeriram que os participantes da confraternização doassem caixas de leite para a entidade. A campanha teve início nas redes sociais e finalizou com a arrecadação de 227 litros de leite longa vida, que foram entregues no último sábado. Sobre a escolha do asilo, os amigos destacam que os idosos merecem uma atenção especial.
“Todo ano fazemos esse churrasco de confraternização e ficamos sabendo que eles consomem 36 litros de leite por dia e resolvemos ajudar. Também pela questão de serem daqui de Votuporanga e idosos”, aponta Anderson Tadeu. “Futuramente pretendemos realizar mais ações assim, ao menos duas por ano, com outras entidades também”, finaliza.

Sobre o Lar
O Lar São Vicente de Paulo atua no município desde 1958 e atende hoje cerca de 42 idosos. É importante ressaltar que qualquer tipo de doação é sempre bem-vinda, a entidade está localizada na Rua Germano Robach, 2931 – Vila Nova. E o telefone para contato é o (17)3421-4539. O espaço fica aberto para visitas às terças, quintas, sábados, domingos e feriados, das 14h às 16h30.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: