Veto ao Food Truck de Bebidas é mantido com promessa de novo projeto

Em consenso entre os vereadores e Executivo, o veto a alteração do projeto de lei que permite o Food Truck de Bebidas foi mantida por unanimidade com a promessa de que o Executivo enviará um novo projeto de lei com mais detalhes em breve. Sem prazo definido para isso, por enquanto, o empreendedor não pode trabalhar.

A Sessão contou com a presença do Prefeito João Dado, Membros da Associação Aantialcoólica, COPAEV (Conselho de Pastores Evangélicos de Votuporanga) além de empresários, e o proprietário do Food Truck.

Consenso
Segundo o ex-líder do governo, Hery Kattwinkel, os vereadores se reuniram na tarde desta segunda-feira (02/10)  no gabinete do Prefeito João Dado para uma reunião de alinhamento com o Executivo. No acordo, os vereadores aprovam o veto com a promessa que o Prefeito enviará uma nova alteração, mais detalhada e que agrade ambas as partes.

Desgaste Político
Dado, em entrevista coletiva na tarde desta segunda, disse que o relacionamento com Câmara é de vital importância para o andamento da cidade. Ele lembrou que a Câmara de Votuporanga aprovou mais de 150 leis até agora, sendo uma das Câmaras mais atuantes do Brasil.

(em construção)

 

Similar Posts

%d bloggers like this: