“Veteranos”: título ficará “em casa”

0 minutes, 59 seconds Read
Bem que os visitantes tentaram complicar, mas o título do Campeonato Veteranos “Carlos Roberto Gonçalves- Sabará” ficará mesmo em Votuporanga. Na rodada que definiu os finalistas, os dois jogos terminaram com o mesmo placar: 2 a 0 para os times da casa. No primeiro jogo da rodada dupla, a Fisioclínica/Lam Reservatórios/Hyori passou pela equipe do Américo de Campos, com destaque para o artilheiro Ganso, que marcou os dois gols da partida.

No jogo de fundo, o Clube dos 40, com gols de Magalhães e Fiali, não deu chances para o Valentim Gentil, habilitando-se para a decisão do título. A grande final acontece no próximo domingo, dia 11, às 10:00 horas, na Arena Plinio Marin. Como atração, a preliminar, às 8h, será entre dois times que estão  se preparando para  a Copa Poli Esportiva de Fernandópolis, o Votuporanga E.C  e o Riolândia Atlético Clube.

A festa de encerramento, com a decisão do título e premiação, terá entrada franca. A realização do certame é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com organização da ARAV – Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga.

Similar Posts

%d bloggers like this: