Vereadora Mônica Rodrigues faz balanço em 30 dias de gestão como presidente da Câmara de Cosmorama

A vereadora Mônica Rodrigues (PR), presidente da Câmara de Vereadores de Cosmorama, em entrevista à Folha Regional divulgou um balanço das ações realizadas pelo Poder Legislativo em seus primeiros 30 dias à frente da presidência da câmara.

Já no começo do ano, a parlamentar juntamente com os outros vereadores, se reuniram para a formação de comissões e a definição de projetos para diversas áreas: meio ambiente, educação, emprego, cultura e turismo.

Nas sessões ordinárias, todos os projetos enviados pelo Executivo e Legislativo foram aprovados.

Em parceria com o Poder Executivo, a Câmara vem trabalhando para solucionar problemas da comunidade. Além dos projetos, muitas das indicações feitas pelos vereadores e pela presidente da casa através de reivindicações feitas pela população, já estão sendo executadas e outras em análise pelo Executivo.

Como destaque na área de geração de emprego e renda, o Prefeito Bigo confirmou a doação de um terreno para expansão da empresa Prorelax, que aumentará o número de vagas de emprego na cidade.

A presidente também informou que está buscando verbas para a cidade junto a deputados.
Ainda em janeiro, Mônica acompanhada da Diretora do Departamento de Saúde e Vigilância Sanitária, Aparecida Eugênia Garcia Gardini e a Escriturária do Departamento de Saúde, Bianca Roberta, participaram em São Paulo, de um evento com a presença do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, onde puderam reivindicar recursos junto aos deputados presentes.

“Estamos iniciando o ano legislativo e vamos continuar trabalhando para honrar os votos e a confiança deposita em nós”, concluiu a vereadora, que vai presidir a Casa em 2017 e 2018.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: