Vereador Marcelo Coienca do PMDB de Votuporanga fala sobre possível representação

A Folha Regional conversou com o vereador Marcelo Coienca (PMDB) nesta quinta-feira (24) para saber o que ele tem a dizer, referente à notícia veiculada neste jornal, onde noticiamos com exclusividade, que o PV de Votuporanga decidiu entrar com uma representação contra ele na Comissão de Ética da Casa de Leis.

Marcelo informou que pediu desculpas na última sessão sobre o que ele tinha falado na tribuna, onde utilizou o termo “negociata” ao comentar sobre os cargos de comissão da Secretaria da Cidade, de Votuporanga. Segundo o vereador “Eu pedi desculpas na tribuna e também liguei para todos os vereadores me retratando, inclusive com o presidente do partido. Às vezes agimos pela emoção, e não pela razão. Então quero deixar as minhas sinceras desculpas e explicações pelo mal entendido”, disse.

O vereador ainda disse ser contra os 78 cargos da pasta, que para ele são um excesso. “Eu não concordo com excesso de cargos comissionados, pois poderíamos estar economizando a verba para o município, servidores públicos e também para as entidades”, afirmou.

Coienca concluiu dizendo que confia nos vereadores e por ele ser “novato”, está suscetível a erros na forma de se expressar. “Nós temos que trabalhar para o povo e fiscalizar, conto com o a apoio da população e dos vereadores, que me conhece e tem acompanhado o meu trabalho”.

Similar Posts

%d bloggers like this: