Vereador Daniel mostra-se preocupado com situação de calçadas

Durante a sexta sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Votuporanga, nesta quarta-feira, dia 1º, o vereador Daniel David (PV) usou a tribuna legislativa para chamar a atenção do poder público e da comunidade a respeito da situação de muitas calçadas e passeios públicos.

Durante o seu discurso, o vereador cobrou providências do poder público municipal e dos moradores para que façam a manutenção, limpeza e conservação das calçadas e passeios públicos. O vereador apontou diversas situações que podem ocasionar sérios riscos aos pedestres nas vias públicas da cidade.

Na próxima sessão ordinária, o vereador anunciou que irá mostrar fotos no telão da Câmara que comprovam a sua denúncia, segundo ele, muitos moradores estão depositando entulhos, materiais de construção e objetos que dificultam a locomoção dos pedestres. “Tem ainda situações de algumas calçadas e passeios públicos do município, vamos pedir providências sobre isso também, mas que cada cidadão faça a sua parte também”, justificou.

Na segunda parte do seu discurso, Daniel ressaltou novamente a iniciativa dos comerciantes abrirem as portas na segunda-feira de Carnaval. Segundo o vereador, o resultado apontado pela Associação Comercial de Votuporanga aponta números satisfatórios e que comprovam um movimento no dia que o comércio abriu na segunda-feira, de Carnaval.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: