Vereador Chandelly detona críticos do Facebook

O vereador Chandelly respondeu as críticas que está recebendo nas redes sociais, especialmente no Facebook. Segundo o vereador, “Estão usando as redes sociais para contar mentiras e difamar pessoas”.  Ele ainda disse estar reunindo provas, mas que em breve vai citar o nome de uma pessoa na tribuna e levar o caso ao Ministério Público.

O vereador fez acusações sérias, segundo ele, existiria um áudio desta pessoa, pedindo propina ao Prefeito.  Chandelly ainda diz ser totalmente a favor da liberdade de expressão nas redes sociais, mas que muitos não vão à sessão da Câmara e não conhecem as funções de um vereador: “Não estão aqui acompanhando, não estão fiscalizando de verdade”, e que “Quando forem as redes sociais, que eles possam levar conversas baseadas na verdade, usar as redes sociais para mentir e ofender é antiético”, concluiu.

A vereadora Ednalva Azevedo pediu a palavra e disse que existem pessoas nas redes sociais que “As vezes falam umas coisas sem noção” e que se coloca à disposição de Chandelly no que precisar.

O vereador Daniel David também usou a tribuna para falar das redes sociais, especialmente nas críticas contra a Santa Casa de Votuporanga. Segundo o vereador, a Santa Casa é referência e muitas reclamações são inverídicas.

O vereador Silvão também comentou sobre as redes sociais e disse “Nós, como vereadores somos como vidraça, é fácil criticar, mas essas pessoas que criticam também já precisaram da minha ajuda. ”

Similar Posts

%d bloggers like this: