Vasco consegue efeito suspensivo e Breno pode enfrentar o Fluminense

author
1 minute, 41 seconds Read
Breno cumpria punição por cartão vermelho contra o Flamengo

Breno cumpria punição por cartão vermelho contra o Flamengo
Carlos Gregório Jr./ VASCO

No início da noite desta quarta-feira, o Vasco conseguiu efeito suspensivo para o zagueiro Breno e, com isto, ele está liberado para entrar em campo às 20h desta quinta-feira, diante do Fluminense, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A decisão foi do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Maxi López: craque do Vasco ‘paga’ de modelo, é paizão e apaixonado

Breno havia sido punido pelo STJD por dois jogos por expulsão no último clássico, jogado diante do Flamengo. Relator do processo do Vasco no Pleno do STJD, o auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva liberou Breno para atuar até que o recurso seja julgado e definido em última instância, com data ainda indefinida.

“De ordem do Dr. Auditor Relator, Mauro Marcelo de Lima e Silva, deste Superior Tribunal de Justiça, referente ao Recurso Voluntário nº 259/2018 – STJD, tendo como Recorrente Clube de Regatas Vasco da Gama, em favor de seu atleta Breno Vinícius Borges Recorrido: Primeira Comissão Disciplinar, informo que foi deferido o pedido de efeito suspensivo requerido pelo Recorrente”, recebeu este texto o Vasco com a decisão.

Para o clássico desta quinta, vale lembrar, o técnico Jorginho tem três desfalques por lesões no Vasco: Rafael Galhardo, Ramon e Lenon. Com isso, o Cruz-Maltino deve jogar com Martin Silva, Luiz Gustavo, Breno, Ricardo Graça e Henrique; Leandro Desábato e Andrey; Wagner, Yago Pikachu e Giovanni Augusto; Andrés Rios.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Centenário de Mandela é lembrado por esportistas pelo mundo

Similar Posts

%d bloggers like this: