Connect with us

Destaques

Valdeci Merlotti é reeleito presidente da ACV

A cerimônia de posse dos novos diretores está marcada para às 20 horas e será no auditório da entidade no dia 29 de julho

O empresário Valdeci Merlotti continuará à frente da diretoria da ACV – Associação Comercial de Votuporanga para o período de julho de 2019 a julho de 2020. A nova diretoria foi eleita na manhã desta sexta-feira (28/6) em assembleia aberta a todos. A cerimônia de posse está marcada para o dia 29 de julho, às 20 horas, no auditório da entidade, com a presença de autoridades, lideranças, imprensa e comerciantes.

A diretoria encabeçada por Valdeci Merlotti traz como 1ª Vice-Presidente  Carlos Eduardo Ramalho Matta (Multi Droga Centro), 2º Vice-Presidente Elza Mara Pignatari Pinzan (A Jóia), Secretário Geral Celso Penha Vasconcelos (Escritório Penha Vasconcelos), Secretário Adjunto Amarildo Claudino Leite (Cacau Show), Tesoureiro Geral Robson Luiz Martim (Tok Calçados), Tesoureiro Adjunto João Batista Gomes (O Tubarão), Diretor Administrativo Edison Pinzan Junior (Consultório Odontológico), Diretor SCPC/SRC Marcos Gerólamo Aureliano (Mega Online), Diretor de Marketing Leandro Barros dos Santos (Poly Sport), Diretor de Novos Associados Carlos Humberto Tonani Marão (Marão Seguros), ), Diretora de Eventos Márcia Cristina de Souza (Yohn Boutique), Diretor de Calendários  Ivo Henrique Matavelli  (Hering Store). Também integram a chapa outros importantes nomes do empresariado local, que participam de outras diretorias e conselhos específicos.

ACV

Com mais de 70 anos de história, a ACV – Associação Comercial de Votuporanga é uma entidade sem fins lucrativos, nascida da união de empresários que viram no associativismo a melhor maneira de dar força às suas iniciativas, reivindicações e alavancar o comércio do município.

Conta com empresários associados, que desenvolvem o trabalho no setor do comércio, em prestação de serviços, entre outros. Interessados em fazer parte do quadro associativo e ter acesso aos benefícios devem ligar para (17) 3426-4044. Informações também no site www.acvnet.com.br ou www.facebook.com/acvnet.  

Deixe seu comentário

Destaques

Educação Física da UNIFEV oferece aulas abertas à comunidade

Projeto “Quero Educação Física na UNIFEV” será realizado de 14 a 31 de outubro; informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9999 (ramal 865)

O curso de Educação Física da UNIFEV está oferecendo, de 14 a 31 de outubro, aulas da graduação abertas à comunidade. O projeto gratuito, intitulado Quero Educação Física na UNIFEV, visa a abrir as portas da Instituição, para que os interessados conheçam um pouco mais a rotina dos universitários e dos profissionais da área.

De acordo com o coordenador do curso, Prof. Me. Valter Brighetti, a iniciativa é direcionada a estudantes do Ensino Médio. “Os participantes terão a chance de conhecer toda a infraestrutura do Centro Universitário de Votuporanga, que é utilizada pela nossa graduação, como a Academia UNIFEV, o Complexo Poliesportivo, nossos laboratórios e salas de aulas, além do contato direto com a matriz curricular e com os docentes titulares da Educação Física”, disse.

A programação de atividades será de acordo com o planejamento previsto para as aulas do período. Para participar, é preciso fazer o agendamento prévio pelo WhatsApp (17) 99142-4591 ou pelo telefone (17) 3405-9999 (ramal 865).

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Destaques

Centro de Cultura e Turismo e Horto Florestal não abrirão neste sábado

Serviços de emergência serão mantidos no feriado que celebra o Dia de Nossa Senhora Aparecida

Neste sábado (12/10), data em que se celebra o Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Prefeitura de Votuporanga informa que serão mantidos os serviços de emergência como o atendimento no Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.


Horto Florestal

O Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” não funcionará no sábado (11/10), mas ficará aberto para a população no domingo (13/10), das 8h às 17h. O Centro de Apoio e Educação Ambiental do Bosque “Maximino Hernandes” que conta com a Trilha Ecológica no bairro Vale do Sol funcionará normalmente, no sábado e domingo, das 7h às 19h.

Centro de Cultura e Turismo

O Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, não estará aberto neste sábado e domingo (11 e 12/10), retornando ao funcionamento normal na terça-feira (15/10), às 9h30, para atendimento ao público.

É importante destacar que todo o entorno do Parque da Cultura fica à disposição da população, com playground, pista de caminhada e ciclismo, espaços para piquenique e quadras esportivas.

Coleta de Lixo e Ecotudos

Quanto ao serviço de coleta de lixo comum e o funcionamento das três unidades do Ecotudo, a Saev Ambiental informa que o atendimento ocorrerá normalmente neste feriado e fim de semana. Os pontos de recebimento do Ecotudo permanecerão abertos ao público diariamente, das 8h às 20h.

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Destaques

Finados: reforma, limpeza e/ou construção de jazigos devem ser concluídas até dia 18

Serviços de limpeza de sepulturas com utilização de água serão permitidos até 31 de outubro

Os serviços de reforma, limpeza e/ou construção de jazigos no Cemitério Municipal de Votuporanga “Petronilo Gonçalves da Silva” devem ser concluídos até o dia 18 de outubro, segundo informações da Secretaria da Cidade, responsável pela administração do espaço. Os serviços podem ser iniciados até a próxima segunda-feira (14/10), no entanto, não poderão ultrapassar o dia 18. As datas foram definidas devido as visitações de Finados, celebrado no dia 2 de novembro.

Serviços de limpeza de sepulturas com utilização de água serão permitidos até 31 de outubro (quinta-feira). Após esta data, será proibido uso de baldes ou mangueira, podendo ser utilizados apenas tecidos.

A Secretaria da Cidade ressalta que o cronograma visa organizar o local com objetivo de eliminar detritos e sujeiras que causariam transtornos nas visitações durante o Dia de Finados.

O Secretário Municipal da Cidade, Marcelino Poli, reforçou para que donos de sepulturas e prestadores de serviços cumpram os prazos estabelecidos. “O objetivo é não prejudicar aqueles que já prepararam as sepulturas de seus familiares”.

Ambulantes

Ambulantes interessados em atuar nas proximidades do Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva” e também no Distrito Simonsen no Dia de Finados (2/11), devem solicitar autorização no Setor de Fiscalização da Prefeitura de Votuporanga.

O prazo para retirar a autorização será entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, das 9h às 15h, no Paço Municipal. Para solicitar autorização é necessário pagar taxa diária, de acordo com o tamanho da barraca e licença no Município.

Neste ano, o local destinado para a venda dos ambulantes será o mesmo do ano passado, na Rua João Gianezi, no estacionamento do Velório.

Deixe seu comentário

Continue Lendo

POPULARES