Folha Regional

UNIFEV recepciona coordenadores e docentes para o 1º semestre letivo de 2019

Evento, que ocorreu nos dias 28 e 29 de janeiro, no Centro de Convenções, teve o objetivo de capacitar e preparar os profissionais para os desafios do novo ano

A UNIFEV promoveu, nos dias 28 e 29 de janeiro, uma recepção para os coordenadores e docentes do Centro Universitário e do Colégio Unifev, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo. O evento teve o objetivo de capacitar e preparar os profissionais para os desafios do novo ano.

No primeiro dia do encontro, os professores foram recebidos pelo Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), mantenedora da UNIFEV, Celso Penha Vasconcelos; o Diretor Vice-Presidente, Flávio Augusto Pastore; o representante do Conselho Fiscal Luis Claudio Madalozzo; o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Encarnação Manzano; e o Gestor Administrativo da UNIFEV, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi da Silva.

Na oportunidade, os gestores falaram sobre a importância dos professores para a consolidação e fortalecimento do Centro Universitário no cenário nacional. “Estamos aqui para lembrar o quanto a contribuição de cada um é primordial para o nosso progresso. Vocês são o elo entre o aluno e a Instituição. Se cada um depositar comprometimento e dedicação no que faz, tudo em volta será transformado”, ressaltou Gastaldon.

Para Vasconcelos, o 1º semestre de 2019 promete não ser apenas o início de mais um ano letivo para a UNIFEV, mas de um novo momento para a Instituição. “Será uma gestão que terá como prioridade a proximidade com o aluno e o colaborador. Vamos acompanhar de perto todos os processos e realizar as melhorias necessárias para nos mantermos como referência e, com isso, realizarmos sonhos ainda maiores, sempre visando o bem-estar e a qualidade do ensino”.

Educação e Tecnologia

Durante os dois dias de evento, os docentes discutiram temas como avanços tecnológicos no setor educacional, diferentes estratégias de aprendizagem e inovação em sala de aula. As palestras foram organizadas pelo Programa de Extensão Unifev 360º, uma iniciativa da Comissão de Metodologias Ativas.

De acordo com a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Encarnação Manzano, a recepção foi um excelente momento para falar sobre expectativas e planejamentos para 2019, além de promover um reencontro de amigos. “Foram noites memoráveis e de muita alegria. Estamos ansiosos para o começo do ano letivo e desejamos que todos se sintam à vontade e parte desta família. Que seja o início de uma fase maravilhosa para todos nós”, finalizou.

Deixe seu comentário

Da Redação

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular