Unifev faz doação para Santa Casa

A Unifev é uma grande parceira da Santa Casa de Votuporanga, promovendo iniciativas para colaborar com Hospital. Nesta semana, mais uma entrega de alimentos foi realizada, com objetivo de beneficiar centenas de pacientes e acompanhantes.

O coordenador da Especialização em Gerontologia, professor Ricardo Aparecido Lúcio Martins, fez a doação de 35 litros de leite e dois quilos de arroz, arrecadados durante o 2º Fórum de Debates em Gerontologia, promovido pela Pós-Graduação da Unifev. 

O evento foi promovido no último sábado (24/6), no Auditório da Cidade Universitária, e reuniu cerca de 100 estudantes e profissionais da Saúde de Votuporanga e toda região. Nessa edição, o Fórum teve como tema as “Redes de atenção e proteção à pessoa idosa”. 

A programação abrangeu quatro palestras com profissionais de áreas diversas, além de uma mesa redonda sobre as demandas em saúde e assistência social direcionadas ao público da 3ª idade. “Sugerimos que os participantes levassem os leites para contribuir com uma Instituição muito parceira nossa e que também apresenta excelentes trabalhos e dedicação à pessoa idosa”, contou Ricardo.        
             

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a colaboração. “Estes alimentos serão bem utilizados pelo Serviço de Nutrição e Dietética, para fornecimento de 1.700 refeições diárias. Agradecemos o empenho da Unifev, que é muito solícita com nosso Hospital e que desenvolve importantes projetos em parceria conosco”, disse.

Similar Posts

%d bloggers like this: