Traficante de Valentim Gentil escondia droga em chácara

author
1 minute, 4 seconds Read

Além de porções de droga em casa, polícia prendeu tijolão de maconha

A DISE de Votuporanga prendeu na tarde desta terça-feira (18/09) um homem de 35 anos por tráfico de drogas na cidade de Valentim Gentil. Ele era alvo de investigações dos agentes da Especializada havia tempos pelo envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Na tarde de hoje os policiais foram até a casa dele e em buscas pelo local encontraram porções de maconha embaladas e prontas para venda. Na sequência os policiais foram até uma chácara no bairro Vila Aparecida onde investigações apontavam que era ali que o investigado guardava a maior parte da droga comercializada por ele.

No local os policiais acabaram encontrando um tablete de maconha prensado que teve peso aproximado de 93 gramas suficientes para produzir dezenas de porções menores para a venda a usuários da droga.Ainda no local os policiais apreenderam materiais utilizados na embalagem da droga, uma balança de precisão além de dinheiro da venda de drogas.

Ele foi conduzido à sede da DISE onde está sendo autuado por tráfico de drogas e posteriormente será encaminhado a uma cadeia da região onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte : Votuporanga Tudo

Similar Posts

%d bloggers like this: