Torneio de Verão chega ao fim

Da Redação
jornalismo@folhar.com.br

Na categoria Aspirantes, São Cosme venceu por quatro a dois no Sonho Meu; já entre os titulares, Sonho Meu foi campeão

Muita emoção na grande final do Torneio de Verão que aconteceu no último domingo (18/12), no Clube dos 40. As equipes Sonho Meu e São Cosme foram as grandes campeãs, depois de jogos eletrizantes.
Na categoria Aspirantes, o São Cosme F.C. tornou-se campeão ao vencer por quatro a dois o Sonho Meu F.C. Entre os titulares, o Sonho Meu F.C. ficou com o título ao ganhar com contagem mínima do São Cosme F.C.
O campeonato foi organizado por Ivan Cardoso, que é um dos diretores do Time do Barreiro e contou com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Votuporanga, do vereador Walter José dos Santos e Rodrigo Ortiz, da Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga (ARAV).
Goleada do minicampo
No sábado (17/12), pelo Campeonato Livre de Minicampo “Beijoqueiro”, a semifinal foi sensacional. Depois de duelos marcados com goleadas, Atlético F.C. e Duvale garantiram vaga para a decisão que será nesta quarta-feira (21/12), às 20h30, no campo Duvale.
No primeiro jogo, a equipe do Atlético F.C. venceu o forte time do De Aço/Climasul (Fernandópolis) por seis a dois.
Já na segunda partida, o Duvale atropelou o Sonho Meu F.C., pelo mesmo placar. O destaque foi o jogador conhecido por Pernambuco que marcou quatro vezes.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: