Taxista idoso é sequestrado por trio em Votuporanga

André Nonato
andre.nonato@folhar.com.br

Dois rapazes e uma adolescente foram detidos em Pedranópolis, suspeitos de agredir e assaltar a vítima

Três pessoas foram presas após assaltar e agredir um taxista de 68 anos, em Votuporanga. Entre os assaltantes está uma adolescente de 15 anos, namorada de um dos criminosos. Eles foram detidos em Pedranópolis, na tarde de anteontem, com carro, dinheiro e outros pertences do taxista, além de facas utilizadas durante o sequestro-relâmpago.
Segundo informações da polícia, o taxista foi acionado na Praça da Matriz para levar os três até Cardoso. Ao se aproximarem de Álvares Florence, foi anunciado o assalto. O taxista R.G.N. foi amarrado com cordas e agredido com socos, além de receber pequenos riscos na pele feitos com as facas.
Após ser deixado em um matagal no acostamento da rodovia Péricles Belini (SP-461), o taxista conseguiu avisar a Polícia Militar sobre o sequestro, que comunicou as viaturas da região. Os policiais encontraram o carro do taxista abandonado nos fundos de um campo de futebol, em Pedranópolis.
Em tentativa de escapar das buscas policiais, os suspeitos foram encontrados enquanto caminhavam pela vicinal que dá acesso a Parisi. Um dos sequestradores tentou fugir da polícia, mas todos eles foram capturados e levados para a delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima.
Os dois homens do grupo foram levados para a Cadeia de Guarani D’Oeste, enquanto a adolescente apreendida foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Nhandeara. Eles vão ficar à disposição da Justiça. O taxista foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com algumas escoriações, mas não corre risco de morte.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: