Supermercado Laranjão de Votuporanga continua processo de seleção

O processo de seleção da equipe que irá trabalhar no Laranjão de Votuporanga continua. Ainda há vagas para diversos setores da loja, como para encarregado de padaria e peixeiro. Para as duas oportunidades é preciso ter experiência na função, além de segundo grau completo.

Quem ainda não cadastrou o currículo, pode fazê-lo gratuitamente no site da empresa responsável por todo o processo de contratação. Basta acessar www.unarh.com.br e preencher o formulário online. Não serão aceitos currículos em papel.

“O processo possui diversas fases, como triagem de currículos, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, provas de conhecimento e testes psicológicos”, explicou Lucielena Corte, da UNARH Assessoria Empresarial, empresária votuporanguense responsável pela seleção.

A rede conta com 1,4 mil colaboradores que trabalham nas seis unidades de S.J. do Rio Preto, na de Penápolis, em duas de Bebedouro e na de José Bonifácio. “Nos preocupamos com o bem-estar e desenvolvimento de nossa equipe, promovendo constante capacitações e um ambiente de trabalho que o integre e o motive a vestir a camisa do nosso time todos os dias”, destacou Lauro César Bianchi, diretor da rede.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser solucionadas pelos telefones (17) 3422-5968 ou (17) 3046-4082 ou (17) 99705-9991 ou na rua Tocantins, 3112. Curta a página do Laranjão no facebook e fique por dentro de todas as novidades, acesse www.facebook.com/laranjaovotuporanga

Similar Posts

%d bloggers like this: