Sonho que se sonha junto

Cora Calaghran
cora.calaghran@folhar.com.br

Olá, muito prazer, me chamo Cora Calaghran. Sou a sonhadora que há alguns anos acordou e decidiu tornar a Cora Eventos uma realidade; uma empresa especializada em planejamento e execução de casamentos. E é exatamente sobre isso que vamos falar aqui, sobre esse apaixonante universo de eventos.
Convido você a estar comigo para conhecer detalhes, passo a passo e tudo o que envolve este delicioso e complexo mundo. O meu mundo! Mas você vai ver que não estou sozinha nele.
Casamento é sonho e deve ser tratado com carinho e respeito, afinal, perpetua relacionamentos, gera diversas oportunidades e movimenta muitas cadeias de serviços. Quem trabalha em qualquer outra área ligada a este segmento, geralmente é apaixonado pelo que faz: assim como eu!
Muitas vezes quando você vai a um casamento não imagina o que há por trás de tudo aquilo, de cada flor, de cada momento, de cada sorriso. Ali cada instante foi pensado para acontecer exatamente como o sonhado. Naquele dia o sonho se tornou realidade e poucos sabem a dimensão disso. Portanto, em um dia tão especial, nada pode dar errado né! E é esse o trabalho de uma cerimonialista: planejar, acompanhar, sonhar e realizar tudo perfeito! Durante o planejamento, as providências consomem a atenção de todos-desde os fornecedores envolvidos, a família e principalmente dos noivos. Porém, no meio disso tudo existe a Cerimonialista, com grande responsabilidade para fazer tudo dar certo.
Penso que atualmente um casamento não sobrevive sem esse profissional.
Cerimônias e festas bem organizadas indicam o quanto esse profissional é fundamental; o mercado flui nesta direção apontando um perfil de clientes e convidados mais exigentes.
E por isso falar sobre o trabalho de uma Cerimonialista em apenas algumas linhas é um desafio, as riquezas de detalhes são muito importantes para mim, mas vou abrir meu coração e relatar histórias e experiências para você.
Quando duas pessoas resolvem dizer: “Sim! Quero casar com você”, muitas dúvidas surgem em relação à cerimônia e festa, mas aqui vou tentar esclarecer cada uma delas. E esse é meu trabalho? Ahhh o meu trabalho! Sabe o ar para respirar e poder viver? Pois é exatamente isso. Eu respiro eventos e inspiro sonhos, e não me vejo fazendo outra coisa na vida.
Agora que você já sabe um pouco do que vamos conversar aqui, conto com sua ajuda para me enviar dúvidas e sugestões para esta coluna.
Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, qual prefere?
Enviar mensagens por e-mail: contato@coraeventos.com.br, escrever um recadinho no meu facebook.com/coraeventos ou no Snapchat: coracalaghran
Confesso, eu estou adorando isso tudo. E até o nosso próximo encontro por aqui, aproveite e dê uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor:
www.coraeventos.com.br
Um grande abraço e até a próxima!

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: