Sonho que se sonha junto – Chá Bar

author
3 minutes, 10 seconds Read

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Eu estava morrendo de saudade já!

Hoje vamos falar de algumas comemorações que acontecem durante a reta final do casamento. Para fugir um pouco do “Chá de Panela”, muitos casais estão optando pelo “Chá Bar” ou “Chá de Barnela”. Eles são versões mais modernas do tradicional chá de cozinha. A diferença é que nesses eventos são convidados casais, amigos e familiares. Além disso, os presentes não serão só itens para a cozinha. O objetivo principal do Chá Bar é ajudar o casal a montar o bar da casa nova! Com vinhos e outras bebidas para a adega, acessórios de coquetelaria, copos e taças especiais, literatura especializada, entre outras opções.

Em alguns casos, brincadeiras e jogos especiais para os noivos são realizados durante a festa, o evento fica mais animada e participativo.

Para os comes e bebes, pode ser servido um coquetel básico com salgadinhos, docinhos, frios, finger foods, comida de buteco e bebidas diversas.

Já o Chá de Barnela- É a mistura Chá Bar com Chá de Panela e tem uma proposta diferente: ajudar o casal a montar o seu bar e a cozinha. Portanto, além dos itens clássicos do Chá de Cozinha como potes plásticos, escorredor de macarrão e jogo de facas, o casal também pode pedir acessórios para o bar. Esse pequeno evento propõe uma diferente versão ao tradicional Chá de Cozinha, possibilita uma maior interação entre os convidados e ainda ajuda os noivos a montarem sua cozinha e seu bar de uma maneira funcional e criativa.

Como o chá de panela a maioria já sabe o que pedir, vou deixar uma sugestão de lista de presentes para o Chá bar! Inspirem-se …
Abridor de latas
Abridor de garrafas
Avental
Balde e pegador de gelo
Bebidas de todos os tipos (vinho, champanhe, whisky, licor, etc.)
Biqueiras
Canecas de Cerveja
Colher para coquetel (Colher Bailarina)
Conjunto para caipirinha
Cooler
Copos (whisky, vodca, cerveja, vinho)
Cortador de lacre de garrafa
Coqueteleira (Shaker)
Dosador de bebidas
Espremedor de limão
Garfinhos para petiscos
Garrafa para licor
Livro de receitas de bebidas, coquetéis ou vinhos
Moedor de gelo
Pá de gelo
Petisqueira
Porta-copos
Porta-garrafas
Porta-latas
Porta-guardanapos
Potes para patê
Queijeira
Quebra-nozes
Saca-rolhas
Suporte para garrafas
Tábua para frios e queijos
Taças (champanhe, licor, etc)
Travessas para salgados

#dicadesucesso
Agora vamos lá! O tamanho do evento e o formato do projeto da festa dependem da “disposição” dos organizadores. Quando me refiro aos “organizadores” quero dizer amigos e família dos noivos. Com três meses para o casamento, muitas prioridades da festa estão em andamento e depende da atenção dos noivos nesse período. Portanto, eu, só libero o casal para organizar seu próprio Chá Bar ou Chá de Cozinha se todas as tarefas do casamento estiverem adiantadas e dentro do prazo, fora isso, nada feito! Nesse momento sugiro envolver os amigos, botar as madrinhas para trabalhar e mãos à obra.

#noivinhosdacora
Orgulho define quando a cerimonialista viu a organização do Chá Bar e do Chá de Panela dos meus casais de noivinhos Juliana e Pedro e a Amanda e Bruno. Assim como eles eu espero que outros casais divirtam-se comemorando “solteiros” pela última vez.

É isso pessoal! Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, qual prefere? Enviar mensagens por e-mail: contato@coraeventos.com.br, escrever um recadinho no meu facebook.com/coraeventos ou no Snapchat: coracalaghrann. E até o nosso próximo encontro por aqui, aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br.
Um grande abraço e até a próxima!

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: