“Na rua, na chuva, na fazenda…” hoje vamos falar de algo que está cada vez mais em alta, o desejo de noivos se casarem em lugares e espaços ao ar livre.
Realizando o casamento dessa forma, os noivos tem a oportunidade de unir a beleza de uma bela paisagem da natureza, seja campo, rancho, chácaras, a beira de lagos ou praias, com a emoção e todo amor presente nesse dia. Para os amantes da natureza, é com toda certeza, a opção perfeita.
Obviamente não se trata de uma organização simples e nem se compara a eventos realizados em locais fechados, o clima e a variação do tempo sempre será uma dúvida constante de: fazer ou não o casamento ao ar livre?
Por isso todas as possibilidades devem ser minuciosamente pensadas juntamente com todos os profissionais envolvidos no evento, para cada “possível problema” ser estudado para obter-se uma solução segura.
A avaliação, prevenção e previsão de ações para um suposto plano B é uma parte obrigatória de todo projeto ao ar livre. Sabe aquela famosa perguntinha: E se …? pois bem, usamos ela frequentemente.
Esse tipo de evento exige muita pesquisa, um estudo cuidadoso de todas as necessidades, inclusive a facilidade de acesso e acomodação de convidados. Meses muito chuvosos devem ser evitados, assim como meses de muito vento ou frio intenso.
#dicadesucesso
Noivinhas de plantão, consulte sua cerimonialista, ter a ajuda de uma assessoria para esse tipo de evento deixa de ser uma boa opção e transforma-se em uma necessidade imprescindível. Muitos outros detalhes, cuidados e emergências se farão importantes durante a organização e os noivinhos certamente não terão condições de controlar tudo sozinhos.
#noivinhosdacora
Casamentos ao ar livre sem dúvida encanta a todos, a possibilidade de casar-se durante o por do sol é um dos cenários mais românticos e inesquecíveis para os noivos e para quem assiste. O ambiente se torna especial devido a tranquilidade, a magia e a paz que ele proporciona.
Assim decidiram os meus noivinhos Bruna e Fernando, que resolveram selar a união no centro de um bambuzal, o sonho era acertar o momento exato da benção e da troca das alianças com o pôr do sol. Quem esteve lá sabe que isso realmente aconteceu, aquela luz quente e suave entre o meio do bambuzal foi mágico e encantador.
É isso pessoal! Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, qual prefere? Enviar mensagens por e-mail: contato@coraeventos.com.br, escrever um recadinho no meu facebook.com/coraeventos ou no Snapchat: coracalaghrann. E até o nosso próximo encontro por aqui, aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br.
Um grande abraço e até a próxima!