Connect with us

Cora Calaghran

Sonho que se sonha junto

A dança dos noivos faz parte de um dos momentos esperados pelo casal e pelos convidados, depois de um dia repleto de ansiedade e principalmente após a tão sonhada cerimônia, finalmente é hora de relaxar, curtir a família, amigos e a nova vida.

Cada casal opta por uma maneira, alguns preferem entrar no salão de festa e já dançar, outros preferem abrir a pista de dança e dançar no meio do evento.

E as músicas dependem muito do perfil de cada um, podendo ser românticas ou as mais modernas, eu indico aquela que realmente faça parte da trilha sonora da vida do casal.

E para tornar esse momento ainda mais mágico, nada melhor do que apresentar uma dança com passos coreografados! Para isso, muitos noivinhos estão recorrendo às aulas de dança personalizadas para os noivos.

– “E a tradicional valsa Cora?”
Opa! Sim por que não? Pode ser uma opção também, porém só acho que estamos em uma época que podemos ter a liberdade de reformular alguns conceitos, então que tal abusar um pouquinho, ser originais e criativos?!

Mas se a noiva já não gosta muito desse tipo de exposição, noivo não faz muita questão, e os pais ou a família insistem…Calma! Não existe nenhuma regra de obrigatoriedade quanto a isso, não se sintam “obrigados a nada”.

Agora se o casal quer inovar radicalmente, e mostrar todo seu gingado, lembre-se que o ensaio deixa as pessoas mais seguras durante a apresentação, avise sua cerimonialista para encaixar esse momento no roteiro da sua festa e é claro lembre-se que músicas bem escolhidas, aliadas a belas coreografias, atraem a atenção dos convidados e causam admiração em quem assiste!

#noivinhosdacora
E no último final de semana 07 de janeiro de 2017, mais um sonho se realizou, Juliana Alfaia e Rafael Furlan disseram sim e começaram uma vida nova juntos!

A dica de sucesso de hoje vai com certeza para a criatividade do noivo e dos padrinhos no momento da dança! O que foi aquilo gente!

No casamento da Ju e do Rafa, o noivo ensaiou apenas 03 vezes com seus padrinhos, escondido da noiva e acobertado logicamente pela cerimonialista (muahaha) e mesmo com poucos ensaios eles arrasaram na apresentação.

A noiva nem desconfiou de nada e ainda no final levantou e mostrou que também é “pé de valsa” e caiu na bagunça, em meio a assobios, palmas e muita gritaria!

Querem ver a dança? Salvei a transmissão ao vivo e postei na minha página!
Acessem: facebook.com/coraeventos/ está demais!

Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, qual prefere?
Enviar mensagens por e-mail: contato@coraeventos.com.br, escrever um recadinho no meu facebook.com/coraeventos ou no Snapchat: coracalaghrann. E até o nosso próximo encontro por aqui, aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br.

Um grande abraço e até a próxima!

Deixe seu comentário

Continue Lendo
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Colunistas

Casamento Naiéle e o Douglas – Sonho que sonha junto

Não tem nada mais saudável do que partilhar um momento de descontração com pessoas queridas não é verdade? Se é maravilhoso compartilhar pequenos momentos, imagina então o “Grande Dia”! O casamento é algo que, definitivamente, a maioria das pessoas sonham, imaginam e desejam que seja o melhor dia da vida, a realização de um sonho!

Nesses dez anos trabalhando com festas, casamentos, de uma coisa tenho certeza, cada cerimônia é única e é justamente isso que faz com que seja tudo mágico. O modo de fazer casamentos vem mudando, a começar pelos detalhes que cada um quer deixar com a sua cara.

Naiéle Beretta e Douglas Perrucini foi um casal de noivinhos que começou a organizar o casamento com bastante antecedência, para sermos mais precisos, fechamos contrato exatamente 15 meses antes da festa, e juntos começamos a planejar com calma os primeiros preparativos.

Cada coisa foi pensada com muito carinho, exatamente todos os preparativos que envolviam o casamento desde a lembrança dos convidados, os porta-guardanapos, as caixinhas dos padrinhos, os mimos do chá de cozinha… enfim, pude acompanhar de perto toda evolução e o surgimento de uma linda festa.

Vivenciamos ali naquele dia, a realização de uma cerimônia emocionante e uma festa digna de um conto de fadas… tudo estava perfeito, nenhum imprevisto, nenhum problema, uma noite perfeita, reflexo de um casal que durante o planejamento foram detalhistas, cuidadosos, românticos e extremamente comprometidos para que o evento desse certo.

Promover eventos é uma arte e tem exatamente essa função: encantar, fascinar e proporcionar momentos mágicos e felizes para as pessoas.

E o resultado de tudo isso? Todos os convidados aproveitaram muito a festa e ficaram encantados com as surpresas e detalhes pensados pra eles!

#dicadesucesso

Uma ocasião tão especial merece produções cheias de significado, use e abuse da famosa técnica “faça você mesma”!  Ai vai uma dica para quem pretende produzir alguns itens assim como a Naiéle e o Douglas produziram em seu casamento.

Mas não se esqueça jamais de planejar isso, para que produção seja tranquila dentro dos prazos, converse com sua Cerimonialista e veja quanto tempo necessário terá para executar cada tarefa.

Pode ser algo que tenha a ver com a história do casal ou qualquer outro mimo com um estilo mais artesanal. O que importa é que seja de coração e que transmita toda a felicidade da união do casal.

Eu espero que estas ideias inspirem outros noivinhos para que, assim como a Naiéle e Douglas, realizem um sonho cheio de coisas boas e que fique para sempre na memoraria a lembrança de um casamento inesquecível!

O sonho foi realizado, sonho que sonhamos juntos, esperamos que vocês sejam muito felizes.

Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, é só escolher uma.  Email: contato@coraeventos.com.br

Facebook.com/coraeventos

Instagram: coraeventos

Aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br.

Um grande abraço e até a próxima!

Fotos: Jorge Bonfim 

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Colunistas

2ª Convenção STARB – Sonho que se sonha junto

Olá pessoal tudo bem?  Hoje vamos falar de eventos corporativos empresariais.

Está mais que certo que eventos corporativos influenciam diretamente na imagem e na identidade da empresa. Podem atingir objetivos específicos e são um excelente canal de comunicação com fornecedores, investidores, clientes, futuros clientes e principalmente os colaboradores.

Se calcularmos todo custo para realização de um evento corporativo, iremos nos deparar com um grande investimento por conta das inúmeras contratações que variam desde o local, aquisição de brindes, atrações, alimentação, entre outros.

No entanto, o resultado vale muito a pena, o retorno é certeiro, mais até do que qualquer outro tipo de ação de marketing.

A motivação e o engajamento dos colaboradores após participarem de momentos que os deixam mais atualizados e com o sentimento aflorado de fazerem parte do time da empresa, por si só, já representam bons motivos para investir nesse tipo de evento.

Ao contrário de eventos sociais, que geralmente atingem mais a emoção, os corporativos trabalham com informações que têm ligação direta com a razão e produtividade. Com isso, todos os participantes saem do evento motivados, sabendo de novos dados sobre a empresa, ou seja, trata-se de uma atualização que reflete mesmo o engajamento.

Além disso, muitos funcionários poderão se conhecer melhor, aumentando a qualidade dos relacionamentos entre equipes de setores variados. Legal né?

Enfim, esse tipo de estratégia sacode o clima dentro da empresa, refletindo na produtividade e também na autoestima dos funcionários que ficam mais estimulados para enfrentar os desafios do dia a dia.

2ª CONVENÇÃO STARB – INTERIOR DE SP

De acordo com a tipologia de eventos: Uma convenção empresarial costuma ser um evento organizado de maneira privada e impulsionado por uma empresa. Por norma, só participam os funcionários ou diretores dessa empresa e que trocam ideias para a criação de negócios.

E foi no formato de Convenção que a Starb (uma empresa credenciadora de fornecedores de alimentação escolar) integrou toda a equipe de colaboradores em um único evento, envolvendo diretores, gestores, coordenadores, supervisores, nutricionistas, operadores logísticos, administrativo, e merendeiras, num único dia.

O evento foi um sucesso, todos os preparativos foram decididos com bastante cuidado para fazer com que o dia fosse especial para todos os presentes, que contou com palestras, atrações, sorteio de brindes e premiações.

Todos os convidados foram acolhidos pela equipe de recepcionistas da Cora Eventos que contribuíram para que tudo fosse perfeito e a convenção fosse um sucesso.

E não é porque o evento é corporativo que ele tem que ser maçante e cansativo, pelo contrário o evento foi pra lá de animado! Separamos algumas imagens da 2ª Convenção Starb para vocês sentirem a energia daquela galera. 

Evento corporativo também é Sonho que sonha junto. 

Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, é só escolher uma.  Email: contato@coraeventos.com.br

Facebook.com/coraeventos

Instagram: coraeventos

Aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br.

Um grande abraço e até a próxima!

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Colunistas

Casamento Luciana Liébana e Helton Borges – Sonho que se sonha junto

Olá pessoal tudo bem?  Que o mercado de casamentos está se profissionalizando cada vez mais, isso já não é novidade. Por isso hoje, iremos sobre a importância da criação de um projeto de layout para casamentos.

O projeto da festa torna-se um facilitador para todos os envolvidos no evento, mas principalmente trazendo segurança e tranquilidade para o cliente, já que com ele em mãos, ainda é possível realizar alterações, caso não esteja de acordo com o apresentado.

Muitos casais ficam confusos quando chega a hora de escolher a decoração, geralmente eles não conseguem visualizar a festa somente com o contrato ou com as explicações do decorador, porém, com o projeto é possível entender exatamente o posicionamento correto de todo o salão, onde ficará cada mesa de convidado, lounges, espaços principais como o da mesa do bolo, mesa de família, pista de dança, bar de drinks, entre outros.

Existe todo um trabalho de planejamento e criatividade antes do evento, porque cada evento requer uma decoração diferente, disposição de mobiliários e suas quantidades de acordo com o perfil do público presente e atendendo o sonho do casal.

É uma das melhores formas de passar para os noivos o que é possível fazer no espaço contratado. Já vi muitos casos em que a noiva quer um projeto que não é adequado para o local, ou não é condizente com a quantidade de convidados que ela possui.

Ou seja: é muito importante que o decorador consiga informar aos noivos com clareza do que é possível fazer no espaço contratado. É preciso evitar um projeto que não seja adequado ao local.

Eu ainda vou mais longe, todos colaboradores envolvidos no evento se beneficiam do projeto principalmente no momento da montagem de estrutura do salão e da distribuição de todo o material.

De acordo com o decorador Daniel Robelo o projeto evita possíveis problemas no dia do evento e aumenta as chances de que tudo saia, no mínimo, perfeito!

“É diferente do que só explicar com palavras, por mais que o os noivos tenham uma referência ou um conceito de uma festa anterior, cada comemoração é única e especial. O que a gente preza é que a festa esteja com a cara do cliente, que os convidados cheguem e digam, realmente essa festa está a cara de vocês”, frisa Daniel.

#Noivinhosdacora

Um ano passou muito rápido depois que a Luciana Liébana & Helton Borges decidiram que naquele 16 de fevereiro de 2019, seria o dia do tão esperado SIM!

Só quem estava presente entende como é difícil descrever com palavras momentos mágicos como aqueles, a união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime, perfeito, sensível e eterno, ainda existe.

A celebração de um casamento perfeito está intimamente ligada com a personalidade do casal, o layout da festa deles ficou incrível, assim como o resultado final da decoração e do projeto de iluminação que ela tanto sonhava.

Fiz questão de publicar o projeto do evento e algumas imagens de como ficou o resultado final, agora para explicar com palavras não sei nem por onde começar a falar, é sério!

A característica principal da decoração foi fazer render o verde das plantas em todos os detalhes da festa, as folhagens criaram ambientes campestres lindos, o verde predominou nos arranjos, juntamente com tons de verde mais claro ou até mesmo verde mais acinzentado, diversos tipos de sementes e em alguns momentos galhos, cipós e samambaias estavam presentes em toda decoração da festa.

Este tipo de ornamentação é grande e foge totalmente daquela ideia de arranjos tradicionais moldados. As folhagens tem um movimento muito natural, tudo foi voltado para composições que imitam natureza.

Promover eventos é uma arte e tem exatamente essa função: encantar, fascinar e proporcionar momentos mágicos e felizes para as pessoas.

O sonho foi realizado, sonho que sonhamos juntos, esperamos que vocês sejam muito felizes.

Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, é só escolher uma.  Email: contato@coraeventos.com.br

Facebook.com/coraeventos

Instagram: coraeventos

Aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br.

Um grande abraço e até a próxima.

Deixe seu comentário

Continue Lendo

POPULARES

Copyright © 2019 FOLHAR.COM.BR