Folha Regional

SONHO QUE SE SONHA JUNTO

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar da tão sonhada festa de 15 anos e de como o formato de comemoração desse evento mudou ao longo dos tempos.

Aquela decoração em rosa bebê, 15 casais de amigos, ritual de entrega da boneca e assim por diante já caiu de moda faz é tempo!

Essa galerinha está botando as manguinhas de fora e transformando a tradicional festa de debutante em verdadeiras baladas.

Tanto os pais quanto as adolescentes aguardam a data com muita ansiedade e, grande parte planeja uma festa para compartilhar o momento com amigos e familiares.

Como normalmente as duas gerações planejam a festa juntas, nossa dica é implementar práticas modernas, assim, ambas as partes ficam satisfeitas e a comemoração vira só alegria!

Muitas coisas podem se transformar em tema de aniversário de 15 anos, como uma cidade, uma cor, um estilo ou uma paixão. Tornando assim o tema do evento a parte determinante para a continuação da escolha do convite, do vestido, do cardápio e principalmente da decoração.

Mas para escolher o tema para festa devemos levar em consideração o mais importante: os traços da personalidade e as preferências da debutante.

#Dicadesucesso

Agora é hora de pesquisar tudo o que você gosta para a sua festa de 15 anos, pode começar separando uma pasta no seu computador para guardar todas estas referencias! Fotos de outras festas de 15 anos, referentes à decoração, convites, vestidos e tudo o que interessa colocar na sua festa, criando uma malha de referências você vai começar a criar o seu próprio estilo de festa com a sua cara porque isso é o mais importante do que qualquer tema ok?

#15anosdaManuela

E no último final de semana dia 1 de dezembro de 2018 Votuporanga parou para assistir o conto de fadas dos 15 anos da Manuela Arado Soler.

A decoração do salão de festas do Ville Gramadão ficou deslumbrante, assessórios suspensos, muitas flores e a coloração vermelho predominante foram os pontos alto da decoração.

Todos os convidados foram recepcionados no hall de entrada, adultos e os adolescentes tiveram espaços separados durante a festa.

Quando falamos em emoção sem duvidas foi à entrega do anel de brilhantes para a aniversariante e a tradicional valsa dançada primeiramente com o pai, depois com o irmão e para finalizar com o namorado.

A pista de dança bombou a noite toda, e como atração surpresa para Manu e para os convidados a presença de um “robozão” dançando com a galerinha no centro da pista de dança sem parar foi demais!

E o resultado de tudo isso? Todos os convidados aproveitaram muito a festa e ficaram encantados com as surpresas e detalhes pensados pra eles!

Eu espero que estas ideias inspirem outras debutantes para que, assim como a Manu, realizem um sonho cheio de coisas boas e que fique para sempre na memoraria a lembrança de um dia inesquecível!

Por hoje é só pessoal até a próxima.

Sonho realizado, sonho que sonhamos juntos.

Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, é só escolher uma.  Email: contato@coraeventos.com.br

Facebook.com/coraeventos

Instagram: coraeventos

Aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br.

Um grande abraço e até a próxima!

Deixe seu comentário

jornalismo@folhar.com.br

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular