Folha Regional

SONHO QUE SE SONHA JUNTO

O casamento verdadeiro e especial é aquele que combina com a sua personalidade, repleto de detalhes que fazem com que seus convidados olhem e digam: é a cara de vocês! Os toques podem ser na decoração ou na escolha do vestido, mas principalmente na escolha das músicas! Parece algo bobo, porém o que vai tocar no seu casamento pode dizer muito sobre o casal. Música é sentimento e todo mundo tem o seu estilo preferido!

O sertanejo é o estilo de música mais popular no Brasil, com letras que falam das relações cotidianas e seus sentimentos: amor, traição, saudade, erros, acertos e paixões. Quando você presta atenção, vê que já viveu algo parecido na sua própria vida. Neste tipo de música, as emoções são vividas de maneira intensa e talvez por isso elas acabam narrando as histórias de amor de muitos casais.

Pode ser que o casal já tenha se emocionado com uma música sertaneja em um show ao vivo ou até mesmo seja um estilo musical muito ouvido no convívio familiar ao longo dos anos.

A minha dica é que se você quer adicionar músicas de casamento para a sua cerimônia, o primeiro passo é analisar sobre o que as músicas falam, pois algumas têm letras que falam sobre amor, mas outras falam sobre separação e traição, e por mais que na cerimônia a maioria delas sejam apenas instrumentais – especialmente se o casamento for na igreja – é importante usar canções que remetam a esse momento de alegria e união.

#Dicadesucesso

Separei algumas opções de músicas sertanejas que falam de casamento, amor e paixão e que você noivinha, pode usar na cerimônia sem medo:

Jorge e Mateus – Os Anjos Cantam

Jorge e Mateus – Duas Metades

Jorge e Mateus – Medida certa

Jorge e Mateus – Pra sempre com você

Matheus e Kauan – Ser Humano ou Anjo

Matheus e Kauan – A Rosa e o Beija Flor

Matheus e Kauan – Já te assumi pro Brasil

Matheus e Kauan – Que sorte a nossa

Henrique e Juliano – Aquela pessoa

Henrique e Juliano – Mudando de assunto

Matheus e Kauan – O nosso santo bateu

Marcos & Belutti – Romântico Anônimo

Daniel – Só o amor

Gusttavo Lima – Inventor de amores

Leandro e Leonardo – Eu juro

Luan Santana – Chuva de arroz

Essas são apenas algumas das melhores músicas sertanejas para casamento, mas é importante que tanto o repertório da cerimônia quanto da festa, esteja de acordo com o gosto musical do casal. Espero que essas dicas de sucesso sirvam de inspiração para quem procura fazer algo diferente no dia do seu casamento, afinal, para a festa não existem regras, o que importa é ser feliz!

#Noivinhosdacora

No dia 24 de novembro, finalizamos o último casamento do ano  de 2018 com um casal incrível: Aline e Rodrigo Beleza.

Que festa linda e que energia boa naquele casamento, só quem estava presente entende como é difícil descrever com palavras momentos mágicos como aqueles, a união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime, perfeito, sensível e eterno, ainda existe.

A dica de sucesso de hoje vai com certeza para a criatividade dos noivos, que se casaram com trilhas sertanejas em toda cerimônia religiosa. Eu acompanhei tudo de pertinho durante todo o planejamento e sei que cada detalhe foi pensado com muito carinho para que tudo fosse perfeito!

Aline e Rodrigo Beleza o sonho foi realizado, sonho que sonhamos juntos, esperamos que vocês sejam muito felizes.

Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, é só escolher uma.  Email: contato@coraeventos.com.br

Facebook.com/coraeventos

Instagram: coraeventos

Aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br.

Um grande abraço e até a próxima!

Deixe seu comentário

jornalismo@folhar.com.br

Junte-se a mais de 5000 leitores inteligentes e receba a Edição Diária do Jornal Folha Regional no seu e-mail (é grátis)

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro! Após enviar, você precisará confirmar no seu e-mail a assinatura.

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular