Folha Regional

SONHO QUE SE SONHA JUNTO

Oi gente tudo bem?  Hoje vamos falar da seguinte combinação: Casamento e Chuva!

Principalmente para as noivinhas que pretendem casar ao ar livre, a chuva é um assunto que gera muita discussão.

Casamentos no campo são muito charmosos e sempre encantam os convidados, eles tem sido uma grande tendência entre as noivas, seja pela vontade de estar próxima a natureza, de fazer algo intimista ou de simplesmente fugir do tradicional.

Claro que casamento no campo é mais trabalhoso do que um evento em um salão dentro da cidade, com ar condicionado né? Por conta disso é muito importante que o casal escolha um local que tenha uma área coberta extra, seja verão ou inverno, para caso de sol muito forte ou de chuva tanto na recepção como na cerimônia.

Sugiro também acertar todos os detalhes necessários para a realização do evento, com o responsável do local, a cerimonialista o buffet e o decorador, para que juntos possam verificar todas as possibilidades de instalações e mortificações no espaço.

Seja qual for a situação climática dias anteriores ao casamento, o último boletim sobre a previsão do tempo é importante estar em mãos, até mesmo detalhes como posicionamento do sol e a previsão do horário que ele vai se por ajuda e muito.

Mas, se chover, não deixe que isso atrapalhe o dia mais feliz de sua vida! Lembre-se: A chuva não deve comprometer a alegria deste dia tão importante na vida de vocês.

Com um bom planejamento e pensando em todos os detalhes, pode deixar chover!!!

#dicasdesucesso

Já dizia a lenda que a água da chuva leva embora com ela todos os pensamentos negativos se por algum motivo, pudessem estar rondando os noivos no dia do casamento…

Quem nunca ouviu o ditado “casamento molhado, casamento abençoado”? E sabe que é muito sábio mesmo, uma vez que a chuva é sinônimo de fertilidade, prosperidade, purificação, união e criação de uma ligação forte: “se um nó estiver molhado, será bem mais difícil de desatar”. Viu chuva é renovação, é vida!!!

Mas mesmo assim a dica é sempre ter um plano B fácil de executar. Se possível, providenciar que a recepção e festa ocorram no mesmo local. Isso irá evitar muitos problemas de locomoção em caso de chuva.

#noivinhosdacora

Andressa e Paulinho celebraram o começo de uma família sob as benções de uma noite com um vento fresco e uma chuva fina e aconchegante no ultimo dia 14 de novembro de 2018.

Foi um dia lindo, muito especial e repleto de momentos emocionantes, a chuva em momento algum atrapalhou, esperou a cerimonia terminar para cair, ela foi a responsável em desenhar um cenário inesquecível para todos que estavam ali presentes.

E no Final da cerimônia, ele sussurrou no ouvido dela, “Eu Te Amo” e assim estavam casados, o amor estava ali, o destino estava se cumprindo e a chuva abençoando.

Por hoje é só pessoal.

Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, é só escolher uma.  Email: contato@coraeventos.com.br

Facebook.com/coraeventos

Instagram: coraeventos

Aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br.

Um grande abraço e até a próxima!

Deixe seu comentário

jornalismo@folhar.com.br

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular