Folha Regional

SONHO QUE SE SONHA JUNTO

Olá pessoal tudo bem?  Abrir a pista de dança nas festas de casamento costuma ser uma dúvida muito frequente entre os noivos. Alguns contratam animadores de festas que convocam os convidados para dançar no meio do salão, outros noivos preferem iniciar a festa ao som de uma banda que vai variando o repertório para agradar a todos os públicos, uma grande maioria prefere realizar a boa e velha tradicional valsa dos noivos, outra parcela significativa realiza uma dança coreografada que integre ainda mais os noivos e seus escolhidos como padrinhos e madrinhas.

Tem como criar muita coisa diferente, padrinhos dançando para a noiva, em outros a noiva e madrinhas que dançam para o noivo, ou todos juntos numa grande coreografia, enfim, é uma forma bastante divertida e inusitada de começar a festa de casamento, não acham? Porque depois de um dia repleto de ansiedade e principalmente após a tão sonhada cerimônia, finalmente é hora de relaxar, curtir a família, amigos e a nova vida.

Existem diversas maneiras de fazer da dança no casamento um momento original e incrível, que tenha a personalidade dos noivos e emocione todos os convidados, porém o mais importante é que você esteja confortável com o estilo de dança que escolheu e se divirta!

Então o que fazer para que sua 1ª Dança dos Noivos se realize sem estresse, sem medo e sem insegurança no grande dia?

Em primeiro lugar, é preciso encontrar um profissional da área com experiência no ramo de coreografias. Alguém que esteja apto a desenvolver vocês com rapidez e facilidade, que ensine com desenvoltura a arte de bailar a dois. É importante, quando se contrata um coreógrafo, que se observe a experiência e os trabalhos já desenvolvidos por esse profissional. Conheça seu curriculum e principalmente procure depoimentos de noivas que já estiveram sob seus ensinamentos. Melhor ainda será se for uma indicação de sua cerimonialista, que já conhecerá o trabalho do profissional.

#Dicadesucesso

– “E a tradicional valsa Cora?”

Opa! Sim porque não? Sem dúvidas, a valsa é um dos estilos de dança mais tradicionais em casamentos. Ela combina com cerimônias formais ou que sigam protocolos sofisticados. Se esse é o estilo do seu casamento, vale sim dançar uma valsa!

Porém só acho que estamos em uma época que podemos ter a liberdade de reformular alguns conceitos, então que tal abusar um pouquinho, ser originais e criativos?!  

Agora se o casal quer inovar radicalmente, e mostrar todo seu gingado, lembre-se que o ensaio deixa as pessoas mais seguras durante a apresentação, avise sua cerimonialista para encaixar esse momento no roteiro da sua festa e é claro lembre-se que músicas bem escolhidas, aliadas a belas coreografias, atraem a atenção dos convidados e causam admiração em quem assiste!

Hoje, as cerimônias de casamento estão cada vez mais descontraídas. O que importa é que a singularidade dos noivos (seus gostos pessoais, suas preferências musicais etc) esteja presente em cada detalhe.

#Noivinhosdacora

E no último final de semana 27 de outubro de 2018, mais um sonho se realizou, Ana Camila e Guilherme disseram sim e começaram uma vida nova juntos! 

A dica de sucesso de hoje vai com certeza para a criatividade da noiva e das amigas no momento da dança! O que foi aquilo gente!  Ana Camila e suas amigas mergulharam de cabeça na ideia e colocaram sua cara no pout-pourri com vários estilos músicas. O resultado? Colocaram muito amor e ânimo, se jogaram na coreografia e elas arrasaram!

O sonho foi realizado, sonho que sonhamos juntos, eu e minha equipe da Cora Eventos esperamos que vocês sejam muito felizes.

Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, é só escolher uma.  Email: contato@coraeventos.com.br

Facebook.com/coraeventos

Instagram: coraeventos

Aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br.

Um grande abraço e até a próxima!

Deixe seu comentário

jornalismo@folhar.com.br

Junte-se a mais de 5000 leitores inteligentes e receba a Edição Diária do Jornal Folha Regional no seu e-mail (é grátis)

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro! Após enviar, você precisará confirmar no seu e-mail a assinatura.

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular