Folha Regional

SONHO QUE SE SONHA JUNTO

O marco dos 15 anos para as meninas ainda é tradição, tanto os pais quanto as adolescentes aguardam a data com muita ansiedade e, grande parte planeja uma festa para compartilhar o momento com amigos e familiares.

Para grande parte das meninas é mais ou menos um casamento, pois essas sonham a vida inteira com essa data tão especial. Por isso, é necessário pensar até nos mínimos detalhes, pois esses fazem toda diferença.

Como normalmente as duas gerações planejam a festa juntas, nossa dica é implementar práticas modernas, assim, ambas as partes ficam satisfeitas e a comemoração vira só alegria!

A principal dica para ajudar as meninas nessa escolha tão importante é aposte no modelo que mais valoriza seu corpo e também na cor que mais realça sua pele, pois esses fazem total diferença para resultar em um look harmonioso e elegante.

Vocês já repararam que está ficando cada vez mais comum as aniversariantes usarem três vestidos, em vez de dois, durante a festa de 15 anos? “Hoje, ser debutante é ser princesa, popstar e baladeira!

Mas, antes de escolher quantos vestidos usar na festa de 15 anos, é preciso pensar em alguns pontos: Um, dois ou três vestidos?

Se você se decidir por três vestidos, o ideal é que o primeiro, mais simples, seja usado para receber os convidados. Já o segundo costuma ser o mais esperado e glamouroso, já que é o vestido da valsa. Mas não dá para curtir a pista de dança vestida de princesa, não é? Então essa é a hora certa para colocar o terceiro vestido, que geralmente é curto e em clima de balada.

Para as meninas que não querem fazer a troca de vestidos em sua festa, outra opção que muitas debutantes escolhem são os vestidos com saia removível, que são atuais e práticos.

#DicadeSucesso

Ceremene posso usar apenas um vestido? Sem saia removível?Claro que pode! A festa é sua e quem faz as regras é você! O importante é que a sua festa tenha a sua personalidade e aconteça como você sempre sonhou. Você não deve usar três vestidos somente porque é tradição, mas sim porque esta é a sua preferência.

#15anosdaAna

E no final de semana dia 01 de novembro o salão de festas do Hotel Firenze ficou inteiro decorado com tons de marsala e vermelho, para compor uma decoração clássica do conto de fadas dos 15 anos da Ana Maria Martins.  

Quando a Ana decidiu comemorar seus 15 anos, seus pais Elizangela e Fabiano, não pensaram duas vezes antes de se comprometer a organizar o “evento perfeito”.

A Ana fez questão de que seu seus vestidos fossem únicos!  As composições eram assim: No primeiro momento o vestido se sobrepunha com uma saia curta pra cima dos joelhos, foi assim que nossa debutante recebeu os convidados, depois para dançar a valsa Ana trocou a saia curta por uma saia longa tradicional na cor marsala, e para se acabar na pista de dança  e curtir a festa, um vestidinho curto de franja  foi o escolhido para finalizar seus looks.

Todos os convidados foram recepcionados no hall de entrada, adultos e os adolescentes tiveram espaços separados durante a festa.

Quando falamos em emoção sem duvidas foi à entrega do anel de brilhantes para a aniversariante e o depoimento do pai Fabiano que emocionou todos os convidados.

Sabemos que o estilo das festas de 15 anos mudou muito, aquele contexto tradicional se transformaram hoje em verdadeiras baladas, e no 15 anos da Ana não foi diferente, só quem esteve lá sabe dizer como a festa estava animada, a pista de dança bombou a noite toda.  

E o resultado de tudo isso? Todos os convidados aproveitaram muito a festa e ficaram encantados com as surpresas e detalhes pensados pra eles!

Eu espero que estas ideias inspirem outras debutantes para que, assim como a Ana, realizem um sonho cheio de coisas boas e que fique para sempre na memoraria a lembrança de um dia inesquecível!

Sonho realizado, sonho que sonhamos juntos.

Por hoje é só gente até a próxima.

Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, é só escolher uma.  Email: contato@coraeventos.com.br

Facebook.com/coraeventos

Instagram: coraeventos

Aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br.

Um grande abraço e até a próxima!

Deixe seu comentário

jornalismo@folhar.com.br

Junte-se a mais de 5000 leitores inteligentes e receba a Edição Diária do Jornal Folha Regional no seu e-mail (é grátis)

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro! Após enviar, você precisará confirmar no seu e-mail a assinatura.

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular