Folha Regional

Sonho que se sonha junto

Olá pessoal tudo bem? Imagine dividir o momento que vai transformar o resto da sua vida com outro casal? Já pensou em dividir os gastos e fazer uma festa de casamento dupla? Não? Esta é uma excelente ideia quando amigos e familiares que são praticamente os mesmos!

Ter uma festa de casamento dupla pode ser muito mais legal do que você imagina! Não significa só que em tempos de crise você vai economizar e dividir custos. Pode fazer sentindo, mas os motivos vão além disso! Uma festa de casamento dupla em que você divide com uma irmã ou uma super amiga pode tornar sua festa muito mais animada!

A coluna de hoje é para mostrar e contar pra vocês sobre o casamento duplo! Os noivos são: Ariane e Evandro + Angélica e Tadeu.  

Foi assim que as irmãs gêmeas inseparáveis Aria e Angélica decidiram viver essa emoção do casamento, celebrando junto as uniões com seus respectivos cônjuges Tadeu e Evandro, algo inédito para elas, para os convidados e para os profissionais envolvidos na organização, do “casamentão” que aconteceu na noite de 20/10 (sábado), na cidade de Votuporanga.

Sobre a emocionante cerimônia, apesar de todos estarem muito nervosos e emocionados, não foram as noivas, nem o pai ou a mãe das noivas, muito menos as mães dois noivos, quem chorou primeiro. Os primeiros a se emocionarem foram os noivos Tadeu e Evandro, derrubaram muitas lágrimas vendo as meninas entrando acompanhadas de seu pai.

Até os vestidos eram idênticos, foi um casamento bem familiar, os dois casais, por serem bem próximos, puderam convidar muitos amigos em comum para celebrar esse dia tão especial.

A organização foi muito tranquila, pois as duas noivas entravam rápido num consenso, em todas as escolhas para a cerimônia e a festa. Nas reuniões de planejamento eu nunca vi uma discussão entre as duas. Foi perfeito. Não consigo imaginar uma sem a outra.

Já a decoração e o cardápio foi definido juntos, eles queriam que tivesse a cara deles com detalhes especiais e cheio de significado.

Claro que a viagem de Lua de Mel também foi em dose dupla. No sábado a tarde, os dois casais partiram rumo a Maceió (AL).

O sonho foi realizado, sonho que sonhamos juntos, eu e minha equipe da Cora Eventos esperamos que vocês sejam muito felizes.

#Dicadesucesso

Ai vai uma dica de sucesso para você que é noivinha de plantão e sonha em casar-se com sua irmã, prima, ou melhor, amiga.

1) A lista de presentes: esse é um item que pode dar confusão. Vale a pena fazer listas separadas.

2) Duração da cerimônia: as noivas devem estar atentas para não ultrapassar o tempo, principalmente quando o casamento é na igreja, onde as regras devem ser cumpridas, como número de entradas e de músicas.

3) Registro da festa: Vale a pena também informar seus fotógrafos, para darem um upgrade  na equipe para que as duas noivas tenham os todos os seus momentos registrados.

O tempo para a organização de um casamento duplo é o mesmo do que um “normal” – “é tranquilo”, valendo o prazo de cerca de um ano e meio de antecedência para começarem os preparativos. Outra coisa que também é importante é que as noivas tenham gostos parecidos.

Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, é só escolher uma.  Email: contato@coraeventos.com.br

Facebook.com/coraeventos

Instagram: coraeventos

Aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br.

Um grande abraço e até a próxima!

Crédito das fotos: Sala 21 Fotografia

Deixe seu comentário

jornalismo@folhar.com.br

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular