Meus noivinhos sabem que meu maior propósito é realizar sonhos e tornar realidade cada detalhe imaginado por eles. Sei que existem desejos que nem sempre são fáceis, mas também acredito que todos merecem a chance de ver eles se tornarem momentos reais.
Já dizia minha xará à poetisa Cora Coralina: “Nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas”. E olha que eu nunca imaginei que um dia seria escritora também, ajudando a escrever histórias únicas e especiais no livro da vida das pessoas.
Já fazia um bom tempo que eu vinha planejando uma surpresa especial para casais que desejavam ser “Noivinhos da Cora”, e há cerca de um mês eu lancei o concurso “Sonho que se sonha junto”, incentivando futuros noivos a me contarem suas histórias de amor. Muitas foram enviadas e uma comissão teve a difícil tarefa de selecionar as três mais emocionantes, agora o público poderá votar e eleger a história mais linda!
O casal vencedor ganhará minha assessoria completa sem custo algum e feita com o mesmo carinho e atenção que todos os noivos merecem. E quem sabe, com sorte, outras surpresas podem aparecer durante o caminho?
Agora, eu conto com a ajuda de vocês que vão conhecer as histórias aqui na minha coluna, mas para votar é só pelo site viu!
Então, confira as três histórias de amor finalistas e também faça parte desse sonho compartilhando, votando e torcendo pelo seu casal favorito no site: www.coraeventos.com.br/minhahistóriadeamor.
#parasemprenoivinhosdacora
A todos os casais que participaram eu gostaria de realizar o sonho de todos e poder chamá-los de “meus noivinhos”. Eu realmente acredito no amor descrito em cada linha por vocês e sei que não vão deixar que esse sonho se encerre aqui, continuem nesse caminho que sem dúvida será de felicidade.
Portando: Nunca desistam dos seus sonhos!
“E isso não é coisa do outro mundo, é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas
que seja intensa, verdadeira, pura… enquanto durar.”
Já dizia ela, Cora Coralina fazendo-nos entender o real significado do amor verdadeiro.
Incentivar a felicidade também é Sonho que se sonha junto.
Um grande abraço e até a próxima!
Beatriz Costa Ferreira / William Rafael da Silva
“Nós conhecemos de uma forma inusitada num momento triste, porem de esperança, sou físioterapeuta e trabalho no hospital, o mesmo em que a mãe do William estava internada precisando de cuidados, nos conhecemos durante os treinamentos de aspiração que ele deveria fazer quando ela estivesse de alta hospitalar. Eu o treinava todas as noites, onde começou a rolar um clima, troca de olhares, enfim ela foi pra casa, ficamos amigos, continuamos nos falando, mas infelizmente ela veio a falecer alguns dias depois. Estive presente em todo este momento de dor com ele e a irmã dele, com quem fiz amizade primeiro. Eu passava todos os dias a noite na casa dele e ficávamos conversando até tarde na rua, quando eu não ia, ele ia até em casa. Enfim, estávamos carentes e precisando ser amados, vínhamos de relacionamentos conturbados e de momentos infelizes, logo que rolou o primeiro beijo, começamos a namorar e, então notamos que estávamos apaixonados, ele me completava e eu enchia o coração dele de alegria, passamos momentos maravilhosos juntos, nunca pensei em me apaixonar por uma pessoa tão diferente de mim e do que eu pensava que seria meu par perfeito. Saímos, nos divertimos, dançamos, bebemos e aproveitamos muito. Após quase três meses de namoro veio a melhor notícia que poderíamos receber, era Deus agindo mais uma vez nas nossas vidas. Eu que não podia engravidar por diversos problemas de saúde estava grávida e Ele nos presenteou com uma linda menina, esperta, inteligente e, modéstia a parte, linda e saudável. Desde então vivemos juntos na mesma casa com a nossa princesa que veio para aumentar ainda mais o nosso amor e pra nos mostrar que podemos ser felizes e melhor a cada dia, independentemente das dificuldades e das pedras que surgem no caminho. Um dos nossos sonhos é o casamento, mas este não podemos realizar devido às dificuldades financeiras. Mas vamos conseguir um dia, nós cremos!. Porque Deus fez com que nos encontrássemos e vivêssemos um pelo outro no amor e felizes pra sempre”
Angélica Karina da Silva & Émerson Teixeira Rodrigues
“Eu me chamo Angélica, tenho 28 anos e hoje estou aqui junto do meu noivo Émerson para contar a nossa história de amor. Mas decidimos fazer isso de uma maneira diferente, em forma de poema, e esperamos ser os escolhidos para que nosso sonho seja realizado e possamos ser os futuros #noivinhosdacora.
Foi a treze anos que tudo começou
E a amizade de alguns anos em amor se transformou
Pelas flechas do cupido nossos corações foram acertados
E aquele que eu só queria como amigo passou a ser meu namorado
No começo não foi fácil, escondido de meus pais tivemos que namorar
Nos separamos por alguns meses e logo vimos que juntos devíamos ficar
Em 14 de fevereiro de 2005 nosso namoro reatamos e nesses 4545 dias por muitas coisas já passamos
Tudo o que juntos vivemos por Deus foi abençoado e serviu para nos deixar mais unidos e apaixonados
Então num dia dos namorados veio o pedido de casamento
E começamos batalhar para ver nosso sonho acontecendo
Com esforço e trabalho um dinheiro conseguimos juntar
E aí veio a decisão mais difícil de tomar, fazer o nosso casamento ou a nossa casa comprar?
Foi então que resolvemos nossa casa financiar e agora chega a hora de ir para nosso lar e um misto de sentimentos faz meu coração inflamar
Por um lado, a alegria de uma família formar por outro, a tristeza do sonho do casamento não realizar
E é por isso que hoje escrevo com muita fé e esperança esperando ser os escolhidos para no altar trocar as alianças.”
Ana Paula da Silva Alves & Anderson Beraldo de Lima
“Tudo começou no final de 2009 quando os olhares se cruzaram pela primeira vez no trabalho. Eu (Ana Paula) trabalhava em uma escola de informática e ele (Anderson) trabalhava em uma empresa de alarmes que ficava no fundo. Todos os dias ele me cumprimentava, parava para conversar, me chamava no “msn” que era o auge da época e eu fui correspondendo e com isso a gente ia se aproximando cada vez mais, até que um dia quando eu estava indo embora do serviço me deparei com um chaveiro de leãozinho na minha moto, pronto, me derreti, foi uma demonstração de carinho que me conquistou, porém nem tudo ainda eram flores. Em 23.01.2010 começamos a namorar e estávamos muito apaixonados, porém meu pai não gostou muito da ideia, ao contrário da minha mãe que nos apoiava, meus dois irmãos já conheciam ele, um deles aceitava o relacionamento e o outro não era muito a favor, mas com o tempo fomos mostrando que o amor era mais forte e venceríamos os obstáculos. O Anderson foi conquistando a minha família e em especial o meu pai a cada dia que se passava e estamos juntos até hoje. No dia dos namorados de 2010 ele me deu uma aliança de compromisso, fiquei surpresa, pois não esperava, mas foi a melhor sensação. Em 22.03.2014 noivamos, ali começava mais uma etapa de nossas vidas, foi bem simples, apenas para a família e alguns amigos e em Julho do mesmo ano compramos a nossa casa própria na cidade de Valentim, ainda não está totalmente pronta, mas está em andamento. A partir disso decidimos dizer sim, mas ainda não conseguimos alcançar esse sonho de casar no religioso e quem não sonha com isso né. Seria uma alegria enorme ganhar esse presentão, estamos muito ansiosos, acreditamos que agora é a chance que faltava para conseguirmos realizar esse tão esperado sonho, com a melhor cerimonialista. São sete anos e seis meses de namoro e três anos e quatro meses de noivado, sempre com muito amor e respeito, queremos e merecemos muito, porque sonho que se sonha junto tem sempre um final feliz”