Sonho que se sonha junto

Olá pessoal, tudo bem? Essa semana vou falar de um casamento que ajudei a realizar recentemente. Vou contando para vocês algumas experiências e como cada casamento se torna realidade. Então vamos lá! Dia 12 de novembro foi o casamento do casal Karla e André, na cidade de Iturama – Minas Gerais.

Esse casal mineiro começou a organizar o casamento deles com bastante antecedência, para sermos mais precisos, fechamos contrato exatamente 15 meses antes da festa.

Juntos começamos a planejar com calma os primeiros preparativos.

A Karla vem de uma família tradicional e muito participativa, nossas reuniões eram feitas sempre com o apoio e sugestões dos pais e da irmã.

Características próprias eram assinadas em cada detalhe que deixou a festa com simbologias íntima de toda a família.

Registrei inúmeras viagens e pesquisas desde a produção das lembranças dos padrinhos, porta guardanapos, a confecção e o corte de todas as rendas que envolviam os pães de mel, a doçura das lágrimas de alegria, que foram feitas em tecido pelas mãos da avó.

Só quem estava presente entende como é difícil descrever com palavras momentos mágicos como aqueles, a união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime, perfeito, sensível e eterno ainda existe.

#dicadesucesso
Hoje eu quero dar uma dica para quem pretende produzir alguns itens assim como a Karla em seu casamento. Uma ocasião tão especial merece produções cheias de significado, use e abuse da famosa técnica “faça você mesma”! Mas não se esqueça jamais de planejar isso, para que produção seja tranquila dentro dos prazos, converse com sua Cerimonialista e veja quanto tempo necessário terá para executar cada tarefa.

Pode ser algo que tenha a ver com a história do casal ou qualquer outro mimo com um estilo mais artesanal. O que importa é que seja de coração e que transmita toda a felicidade da união do casal.

Sonho realizado, sonho que sonhamos juntos.
Todos nós esperamos que vocês sejam muito felizes.

Fornecedores
Buffet e Decoração: Casa & Jardim
Vestido da noiva:Vera Arnoni
DJ, som e iluminação arquitetural: Le Som
Bebidas: Disbel
Foto: Marcos Oliveira
Filme: Moguis
Produção da Noiva: Serginho Aranha
Bartender: Acapulco Drinks
Doces / pão de mel: Roberta Faria
Atração musical: Beto e Cesar
Cerimônia Religiosa: Santuário Nossa Senhora de Fátima
Recepção: Terra Ville

Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, qual prefere?
Enviar mensagens por e-mail: contato@coraeventos.com.br, escrever um recadinho no meu facebook.com/coraeventos ou no Snapchat: coracalaghran. E até o nosso próximo encontro por aqui, aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br. Um grande abraço e até a próxima.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: