SMTE e Poupatempo de Rio Preto arrecadam 1.741 peças para Campanha do Agasalho 2018

Doações aconteceram durante palestra “Em busca de um emprego”, realizada com o objetivo de incentivar rio-pretenses na inserção e recolocação no mercado de trabalho

Nesta semana, a Secretaria do Trabalho e do Emprego (SMTE) e o Poupatempo arrecadaram 969 peças para a Campanha do Agasalho “Mais coração. Menos frio”, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto.

As peças foram doadas por pessoas que participar da palestra “Em busca de um emprego”, realizada pela SMTE no Poupatempo, cujo objetivo foi incentivar os munícipes na inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

“Essa ação integrada da Secretaria do Trabalho e Poupatempo tem fortalecido nossa Campanha, e a população é a maior beneficiada”, destaca a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Maria Elza Araújo.

Esta foi a terceira edição da palestra, já promovida nos dias 11 e 18 deste mês. Em todas as edições, os participantes foram incentivados a colaborar com a Campanha, de modo que 772 peças já tinham sido arrecadadas, totalizando 1.741 itens doados.

“Ficamos muito felizes com o resultado das arrecadações. Todos os participantes se mobilizaram em prol do próximo. Com certeza o Fundo Social irá beneficiar mais entidades assistenciais”, comenta o secretário do Trabalho, Edemilson Favaron.

A Campanha do Agasalho é uma ação do Fundo Social de Rio Preto, que todos os anos arrecada peças para doar à população em situação de vulnerabilidade social do município.

Similar Posts

%d bloggers like this: