Ligue-se a nós

Animal

Simba da vida real: filhote serviu de modelo para o novo ‘Rei Leão’

O filhote de leão mais famoso do cinema mora no Zoológico de Dallas, nos EUA. Ou melhor, quem mora lá é a modelo que serviu de inspiração para a Disney na versão mais recente de “O Rei Leão”.

Segundo afirmou o zoológico em sua conta em uma rede social, Bahati, que é uma fêmea, é o ‘Simba da vida real’. O felino com apenas um mês de idade foi usado como referência para o remake com computação gráfica do clássico da Disney de 1994.

Todos os seus movimentos foram captados pelas lentes dos produtores: desde a forma em que ela tropeçava enquanto aprendia a andar, até como ela se limpava depois de mamar.

“Nós enviamos à Disney alguns filmes com os movimentos de Bahati para que a equipe de animação usasse como referência comportamental ao projetar Simba”, disse em nota o Zoológico de Dallas.

 

Live action do clássico da Disney

O novo “O Rei Leão” estreou com tudo no Brasil: arrecadou R$ 67,9 milhões ao levar mais de 3,6 milhões de espectadores aos cinemas de quinta (18) a domingo (21). O remake com computação gráfica reproduz quase tudo o que tornou o original de 1994 um clássico, desde o carisma de seus personagens à beleza de suas canções.

A versão em inglês tem vozes de Glover como Simba; de Beyoncé como Nala; e de Seth Rogen como Pumba. No Brasil, os principais nomes são Iza (Nala) e Ícaro Silva (Simba).

Fonte: G1

 

PUBLICIDADE

Publicidade

Animal

Cavalo dramático finge desmaio para não ser montado e viraliza

Todas as vezes que alguém tenta subir em Jingang, o animal se joga no chão e ‘morre’ repentinamente; veja as divertidas fotos

Um vídeo de um cavalo que ‘morre’ drasticamente para evitar as tarefas que tem de cumprir está fazendo a alegria de milhares de pessoas na web.

Para o animal, que se chama Jingang, a pior coisa é ser montado. Por isso, todas as vezes que alguém tenta subir nele, o bichano se joga no chão e ‘para’ de reagir.

A situação fica ainda mais divertida quando se nota que, ao se ‘espatifar, ele ainda mostra dramaticamente a língua para enfatizar o quanto é um caso perdido.

Ainda assim, é possível ver um sorrisinho por trás da pose de morto.

O vídeo foi compartilhado por Fasisco Zalasar, dono do animal, e já foi curtido mais de 83 mil vezes.

Imagens internet

Fonte: R7

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Animal

Filhote de anta nasce no zoológico de Rio Preto

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Animal

Papagaio dedo-duro entrega cachorro que destruiu chinelo

Mulher perguntou a ave qual dos cães era o grande responsável pela bagunça: Isabela ou Rafael? Veja o vídeo!

Um papagaio dedo-duro está fazendo sucesso nas redes sociais. O vídeo mostra uma mulher com um chinelo destruído e procurando pelo culpado.

Isabela e Rafael, os dois cães da família, são apontados como suspeitos de estragar a peça. Os dois aparecem no quintal da casa tentando fugir da bronca.

Sem “provas concretas”, ela pergunta ao papagaio Paçoca quem foi o responsável pela bagunça. E é claro que ele não perde tempo e dedura na cara dura.

O post já passa de 1,4 milhões de visualizações. Paçoca (carinhosamente) já é o mais novo “X9” do mundo pet. Veja o vídeo:
 
 
 
 
Fonte: R7
 

PUBLICIDADE

Continue Lendo

POPULARES