A vida nos dá a oportunidade de sermos muitos, mas cabe a nós escolhemos sermos nós mesmos. Mudamos a cor do cabelo, o corte, nosso estilo de se vestir. Mudamos a maquiagem, tatuamos nosso corpo, operamos e corrigimos aquilo que nos incomoda em nós. Transformamo-nos. Mas cabe a nós sermos quem queremos ser.
Mudamos de emprego, de amigos, de casa, de cidade e até de país. Mudamos nossos pensamentos e nossas opiniões. Aprendemos novas línguas, novos costumes, conhecemos novos lugares. Mas cabe a nós sermos realmente quem somos. Não minta para você mesmo. Seja quem você é, entenda sua essência e não a deixe escapar.
Mude, experimente, arrisque, erre e acerte, mas seja sempre você. Mude o batom, pinte os cabelos, ouse nas roupas. Mas nunca se esqueça de ser você. Chute o balde do que te incomoda e mude de vida se esse for o problema, mas continue sendo você.
Certas coisas ninguém entende e nem você precisa entender. Apenas siga, siga sendo você. Lembre-se que quando não houver mais nada você será sua melhor companhia. Então mude tudo, a vida nos permite isso, mas nunca perca sua essência.
Não tente agradar todo mundo. Ninguém conseguiu isso até hoje. Aceite suas limitações, todo mundo tem alguma ou várias. Essência o tempo não muda, a dor ou a alegria não desfaz. Sua essência é a sua luz. É o que te da à liberdade de ser exatamente quem você é.
Ser único é o que te faz especial e isso você só alcança sendo você. A vida nos dá a chance de sermos muitos, mas cabe a nós escolhermos ser nós mesmos, afinal: depois de você, os outros são apenas os outros.