Secretaria de Direitos Humanos orienta população no Jardim das Palmeiras I

A equipe da Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Votuporanga esteve nesta semana no Cemei Prof. Floriano Marzochi, no bairro Jardim das Palmeiras I, participando da 7.ª Semana do Bebê. 

O evento faz parte do programa São Paulo pela Primeiríssima Infância, realizado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, Santa Casa e Unifev.

Para a ação, foi disponibilizada uma ampla sala para atendimentos onde a equipe teve oportunidade de orientar e esclarecer dúvidas da população sobre os inúmeros trabalhos realizados pela pasta. Mais de 100 pessoas passaram pelo espaço dos Direitos Humanos, assinaram lista e foram, inclusive, cadastradas na pasta.

“Quem passou em nossa sala pode ficar sabendo de tudo que os Direitos Humanos realizam para a população. A receptividade foi muito grande, ficamos muito surpreendidos e desejamos levar a nossa Secretaria para os demais bairros”, disse o secretário Emerson Pereira. 

Foram distribuídos kits contendo panfletos informativos com os serviços oferecidos pela secretaria, exemplares do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), folders sobre direitos humanos, Conselho Tutelar, preservativos e outros.  Para as crianças, foram entregues bolachas e bolas. “Isso aproxima ainda mais nossos trabalhos da comunidade”, destacou o secretário.  

A Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura fica na rua Pe Izidoro Cordeiro Paranhos, n.º 3183, centro. O telefone para mais informações é o (17) 3422-2770 ou 3421-4126.

Similar Posts

%d bloggers like this: