“Se esse espaço fosse meu” reúne estudantes e a comunidade de Votuporanga

Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UNIFEV estão reunindo estudantes e a comunidade, na Cidade Universitária, onde está sendo realizada a Semana Acadêmica intitulada Se esse espaço fosse meu. Ao todo, a programação possui mais de 20 diferentes tipos de atividades, que incluem oficinas, jogos e palestras.

De acordo com as coordenadoras das graduações envolvidas, Profa. Ma. Maria Júlia Barbieri Eichemberg (Arquitetura e Urbanismo) e Profa. Ma. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune (Jornalismo e Publicidade), o evento transdisciplinar tem a proposta de revitalizar alguns espaços da Instituição.

“Todo o material produzido durante a Semana será utilizado para compor o Bloco de Arquitetura, na Cidade Universitária, e o Lab. In (Laboratório Integrado de Comunicação), no Campus Centro. O objetivo é que os graduandos curtam as peças produzidas nos ambientes que utilizam com maior frequência. Assim, os locais estarão mais receptivos e do agrado deles”, explicaram as docentes.

Para Angélica do Nascimento Lima, 20 anos, aluna do 2º ano de Publicidade e Propaganda, a atividade é uma grande oportunidade para interagir com os colegas. “Adorei a experiência em colocar a mão na massa durante as oficinas. É um modo muito gostoso e criativo de sair da rotina das aulas e dar a nossa cara para espaços que são nossos”, contou.

Até a próxima sexta-feira (dia 27), o evento segue com outras atrações, entre elas, a palestra com a fotógrafa Laura Lima.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Similar Posts

%d bloggers like this: