“Saúde que dá Prêmio” faz novos ganhadores em Votuporanga

Colaborar com a Santa Casa de Votuporanga rende prêmios! A campanha “Saúde que dá Prêmio”, promovida pelo Hospital e Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente (Saev Ambiental), fez novos ganhadores neste mês, que foram contemplados com notebook e bicicletas.

O sortudo da vez foi o comerciante Dario Marcelo Jardim. Ele recebeu um notebook. “Faz cinco anos que aderi a iniciativa. A Instituição está sempre de portas abertas para atender os pacientes e optei por ajudar o Hospital em todas as campanhas. Estou muito feliz, vale à pena”, disse.

O ganhador do lado esquerdo foi a Adriana de Oliveira Martins, que foi contemplada com uma bicicleta. “Contribuo desde o início da ação. A Santa Casa realiza muitos atendimentos e precisa de ajuda. Todo auxílio é bem-vindo”, afirmou.

João Belarmino Vieira, vizinho direito, também recebeu uma bicicleta. “Colaboramos com o Hospital com uma quantia que não prejudica o orçamento, mas que beneficia nossa Entidade”, falou.

O diretor de Departamento da Saev Ambiental, Marcelo Fukuoka, participou da entrega, que tem cobertura da TV Unifev. “Agradecemos cada colaboração e pedimos que mais pessoas façam suas adesões, ajudando a Santa Casa”, destacou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, parabeniza os ganhadores. “A ajuda que oferecem por meio das doações na conta de água é utilizada com as despesas que o Hospital tem com o SUS – Sistema Único de Saúde, permitindo a melhora dos atendimentos e serviços oferecidos. Agradecemos imensamente o gesto e que esses prêmios simbolizem o ato de solidariedade”, ressaltou.

Sorteio
A enfermeira da Comissão Intra-Hospitalar de Transplante da Santa Casa, Jéssica Eusébio Tonin Sakamoto, foi a convidada para o sorteio do mês. Jéssica falou sobre a equipe. “Identificamos potenciais doadores de órgãos, conversando com a família e incentivando a captação, ato tão nobre”, contou.

Ela enfatizou a importância da doação. “A família está em um processo de perda, mas precisamos pensar nas vidas que serão salvas, nas pessoas que necessitam. No futuro, pode ser um familiar que precise de um transplante”, afirmou.  

Similar Posts

%d bloggers like this: