Santos começa definir vaga nas quartas de final da Libertadores

author
1 minute, 19 seconds Read
Cuca deve escalar Santos com time misto para partida contra Independiente

Cuca deve escalar Santos com time misto para partida contra Independiente
Ivan Storti/Santos FC – 20.8.2018

Independiente x Santos encerram nesta terça-feira (21) a rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida acontece a partir das 21h45 (de Brasília), em Avellaneda, na Argentina.

Depois da vitória sobre o Sport no fim de semana, o técnico Cuca se mostrou preocupado com o desgaste da equipe. Além da partida no sábado, o time ainda teve de encarar a viagem para Avellaneda.

Cuca então cogitou poupar importantes peças da equipe. Derlis González e Bryan Ruiz, por exemplo, não têm escalação confirmada na equipe titular. Luiz Felipe (com lesão de grau 2 na coxa esquerda) é o único desfalque.

A condição física do volante Alison também preocupa. A avaliação da comissão técnica é que o jogador caiu de rendimento devido ao excesso de jogos. Por isso, Renato deve começar a partida.

INDEPENDIENTE x SANTOS

Local: Estádio Libertadores da América, em Avellaneda (ARG)
Árbitro: Diego Haro (PER)
Assistentes: Jonny Bossio e Victor Raez, ambos do Peru

INDEPENDIENTE: Campaña; Bustos, Burdisso, Gastón Silva e Sánchez Miño; Francisco Silva, Pablo Hernández e Gaibor; Meza, Gigliotti e Benítez. Técnico: Ariel Holan.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Renato (Alison), Bryan Ruiz (Pituca) e Carlos Sánchez; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Cuca

Similar Posts

%d bloggers like this: