Santa Casa recepciona candidata a deputada

Provedor Luiz Fernando Góes Liévana apresentou Hospital para Milaine Calazans, candidata a deputada federal

A Santa Casa de Votuporanga recebeu a candidata a deputada federal, Milaine Calazans, nesta quinta-feira (2/8). Milaine estava acompanhada dos presidentes do Partido Republicano Brasileiro (PRB), José Emídio Calazans (Santa Fé do Sul) e Alessandro Pereira (Jales) durante visita.

O provedor, Luiz Fernando Góes Liévana, apresentou a Instituição, que é referência para 53 cidades da região em alta complexidade. “Atendemos seis mil pessoas por dia no Complexo. Oferecemos 1.700 refeições por dia e lavamos duas toneladas de roupas. São aproximadamente 2.000 colaboradores nos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) de Votuporanga, Jales e Santa Fé do Sul; Núcleo de Atenção à Saúde; Farmácia de Alto Custo, SanSaúde e Hospital”, explicou.

Por sua vez, o coordenador corporativo Angelo Jabur Bimbato ressaltou o pleito de Hospital Ensino. “O governo federal remunera instituições que fazem parceria com faculdades de Medicina. Nos últimos anos do curso, é necessário fazer internato e recebemos turmas da Unifev, o que renderia remuneração diferenciada para a Santa Casa”, afirmou.

Milaine conheceu as alas, Pronto Socorro e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal. “É um hospital modelo com excelentes estruturas física e administrativa. Quero atuar a favor da área da saúde, destinando emendas principalmente para Santas Casas e valorizando os profissionais de maneira geral”, finalizou.

Similar Posts

%d bloggers like this: