Folha Regional

Santa Casa apresenta balanço contábil e assistencial de 2018 para Irmandade

Assembleia Geral é o órgão máximo da Instituição integrada por membros da Comunidade

A Santa Casa de Votuporanga preza pela prestação de suas contas, como um importante instrumento para a transparência no processo de gestão. A Instituição promove Assembleia Geral com a Irmandade periodicamente, apresentando as ações realizadas pelo Hospital.

Nesta segunda-feira (25/2), a reunião ocorreu no Espaço Unifev Saúde. A Assembleia Geral é o órgão máximo da Instituição integrada pela Irmandade, formada por membros da comunidade.  Reúne-se para balanço anual, relatório de atividades da Diretoria Executiva, aprovar as contas, além das demais competências e atribuições que lhes são atribuídas por força do Estatuto Social.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, fez a abertura. Ele comentou sobre as ações realizadas em 2018 pela Instituição e pela comunidade em prol do Hospital. “Nossos números de urgência estão aumentando. A complexidade do paciente está cada vez maior. Somos referência para 53 municípios e a demanda só cresce. Esta prestação de contas é muito importante porque quando levamos transparência para as pessoas, elas despertam e se tornam solícitas em nos ajudar”, afirmou.

A Assembleia foi presidida pelo irmão Adauto Cervantes Mariola, que também é presidente do Conselho Administrativo, e secretariada por Claudio Ferro. Além dos diretores e Irmandade, participou toda a equipe técnica do Hospital, com explanações da gerente assistencial, Alessandra Zanovelli, e da contadora da Instituição, Lilian Beraldo Sanches Rodrigues.


Deixe seu comentário

Avatar

Da Redação

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular