Safadão leva público recorde ao Oba

A terceira noite do Oba Festival 2017 fez história com recorde de público e a noite do branco, que deixaram a pista ainda mais bonita.

O primeiro a subir no palco foi o DJ Dazzo, com o ritmo eletrônico que esquentou a galera para o show do DJ holandês Afrojack. Fazendo um giro pelo Brasil durante o carnaval, Afrojack trouxe novos hits e seus maiores sucessos – sempre nas paradas mundiais.

Depois da atração internacional, veio uma de casa. Os meninos de Votuporanga Bruno e Humberto trouxeram sucessos do sertanejo e outros ritmos, com um estilo musical autêntico e animado.

Em seguida, a grande atração da noite entrou em cena. Com uma presença de palco única e as músicas mais tocadas no momento, Safadão levantou a pista, o camarote e o Cafe de La Musique. Entre as músicas, conversava com o público, elogiava o Oba e fazia um anúncio: a terceira noite e a 11ª edição são recordes de público do evento.

No Demolidor, Felipe Pezzoni e a Banda Eva encerraram a noite com muita animação e até um passeio do vocalista entre a galera, trazendo a energia de Salvador para o Oba. A festa continua hoje (28) a partir das 16h com A Zorra e Gusttavo Lima. Quem ainda não tem ingresso pode comprar no local do evento das 14h às 22h. Mais informações em www.blocooba.com.br.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: