Rotaract Club de Tanabi realiza Stand Up solidário

Por Victor Hugo Cavalcante

O Rotaract Club de Tanabi (Distrito. 4480) realizou na noite de 19 de agosto a segunda edição do Stand-Up Solidário na Estância Polaquini”. 

O evento recebeu o humorista Rogério Vilela como apresentador do show, que fez a diversão de mais de 250 pessoas presentes no local.

Todo o lucro do evento, através do valor arrecadado na venda dos ingressos e do bar, garantiu o apoio financeiro à APAE, ao Lar das Crianças e à comunidade de Tanabi por meio do Rotaract.

O Rotaract de Tanabi recebeu o apoio e patrocínio dos seguintes locais: Prefeitura de Tanabi, Interact Club de Tanabi, Rotary Club de Tanabi,  Brasileirinhos Escolinha de Futsal, Açaí da Praça (Tanabi), Supermercado Ivone, Pratic Sistemas Informática Tanabi Ltda., Klinn Hotel Tanabi, Café Castel E Café Jataí, Patronum Comunicação, Operação Lava Jato e Escritório União Contabilidade, entre outros.
 
“Nós do Rotaract Club de Tanabi queremos agradecer imensamente a presença de cada um de vocês em nossa segunda edição do Stand Up Solidário, contando com a presença de 280 pessoas se divertindo em uma noite de muitas risadas. Em especial, queremos agradecer nossa Família Rotária – Rotary e Interact –, que nos deram total apoio para a realização deste grande evento. 

Um agradecimento aos nossos amigos de clubes vizinhos, Rotaract Club de Ariranha, Rotaract Club de Lins, Rotaract Club de Jales Grandes Lagos, Rotaract Club de Votuporanga, Rotaract Club de SJRP Boa Vista – Distrito 4480, Rotaract Club General Salgado e Rotaract Club de Iturama, vocês foram incríveis e indispensáveis para a realização deste projeto.

Nosso maior agradecimento ao humorista Rogério Vilela, que nos proporcionou uma noite de risadas de doer a barriga. Agradecemos também por sua atenção com todo o público e por sua simplicidade e humildade, atendendo a todos que queriam desde uma conversa a uma foto!

E ainda, um muito obrigado a todos os nossos patrocinadores, pois sem vocês a realização do evento seria impossível.” (Depoimento Imagem Pública do Rotaract Club de Tanabi).

“ O feedback (dos presentes) foi o melhor possível, a galera saiu do show perguntando quando seria a próxima edição. A gente teve um crescimento em torno de 50% de números de pessoas, então foi muito da hora. E a ideia de chamar o Rogério surgiu mediante a vídeos mesmo, quem pesquisa mais sou eu, então tentei buscar quem tivesse uma grande influência e que estivesse em um constante crescimento. Até porque ele está mandando bem neste meio (Stand Up) hoje, onde conta com um canal com mais de 38 milhões de views, Facebook com mais de 1.000.000 de seguidores e o próprio André Santi (Que realizou a primeira edição do Stand Up Solidário) realizou a indicação dele para nós.” (Depoimento de associado do Rotaract de Tanabi, José Rodrigo)

Confira as fotos na página social do clube rotaractiano.

Similar Posts

%d bloggers like this: