EDITORIAL: A insatisfação com a falta de atenção que o Prefeito João Dado está demonstrando com os anteprojetos do Vereador Rodrigo Beleza (Solidariedade) podem determinar uma grande derrota ao prefeito nos próximos dias. Tudo porque fontes confiáveis me disseram que ele pode mudar de partido, caso não entre em acordo e atenda as indicações e projetos encaminhados ao Executivo.
Ainda segundo essa fonte, Rodrigo já foi sondado por outros partidos da cidade e já até teria recebido convites.
O “gelo” que o prefeito João Dado está dando em Rodrigo Beleza é no mínimo insensato. O vereador, estreante no páreo eleitoral, foi o 4º mais votado nas últimas eleições com 1517 votos.
Na 31ª Sessão Ordinária, Rodrigo em seu discurso, mandou um recado direto para Dado: “Gostaria que o Sr. Prefeito responda meus anteprojetos, precisamos do respaldo do Executivo. Não é porque eu sou do partido do Sr. Prefeito que eu vou abaixar a cabeça. Não pense que o vereador não trabalha”.
A sessão de amanhã (18/09) promete mais emoções, o Presidente da Casa fará a leitura do pedido de representação protocolado por Lamparina contra a Vereadora Edinalva Azevedo.