Interact firma parceira com Prefeitura para construir “melhor ponto de ônibus do Brasil”

No último final de semana, o Interact Club de Votuporanga, representado por sua presidente Amanda Dornelas, que estava acompanhada de seu pai Valmir Dornelas, representante do Rotary Oito de Agosto e ainda de Marquinhos Dóres, Conselheiro daquele clube de jovens, foram recepcionados pelo Prefeito João Dado e sua esposa Mônica Pesciotto de Carvalho, Presidente do Fundo Social de Solidariedade, para a formalização de parcerias.

A primeira parceria foi firmada entre o Interact e a Prefeitura, sendo que ficou decidida a construção do MELHOR PONTO DE ÔNIBUS DO BRASIL, nas imediações do Centro Cultural de Votuporanga. Na mencionada parceria o Interact providenciará o projeto junto ao arquiteto Cadú Cavaleri, bem como os materiais que serão utilizados na obra. A Prefeitura por sua vez se responsabilizará pela mão de obra.

A segunda parceria que ficou formalizada entre o Interact e o Fundo Social de Solidariedade será adquirido aproximadamente 500 conjuntos de agasalho (calça e blusa), com apoio do Ville Hotel Gramadão, que serão distribuídos para crianças que se encontram matriculadas e freqüentando entidades assistenciais de Votuporanga.

O encontro foi muito produtivo e cogitou-se a possibilidade de novas parcerias entre o Interact Clube de Votuporanga, a Prefeitura de Votuporanga e o Fundo Social de Solidariedade.

As providências para a construção do Ponto de Ônibus serão de imediato e a entrega dos agasalhos será ainda nesta semana.

Similar Posts

%d bloggers like this: