Resumo da rodada: Fla e Corinthians goleiam e São Paulo bate Cruzeiro

author
1 minute, 49 seconds Read
O capitão Réver fez o 1º gol do Flamengo contra o Sport

O capitão Réver fez o 1º gol do Flamengo contra o Sport
Buda Mendes/Reuters – 29.7.2018

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro contou com jogos com bastante gols e boas vitórias das equipes que ocupam as primeiras colocações neste domingo (29). 

Veja a tabela do Brasileirão da Série A no R7

No Rio de Janeiro, no Maracanã com quase 60 mil torcedores, o Flamengo confirmou o favoritismo e goleou o Sport por 4 a 1, com gols de Réver, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Uribe — Cláudio Winck descontou. No intervalo do jogo, o Flamengo apresentou o atacante Vitinho, ex-CSKA Moscou-RUS.

Em Belo Horizonte, no Mineirão, o Cruzeiro poupou Thiago Neves e Robinho e não conseguiu segurar o São Paulo. O tricolor paulista, com gols de Diego Souza e Éverton, fez uma ótima partida, venceu por 2 a 0, e se recuperou da derrota para o Grêmio no meio de semana. 

Na manhã do domingo (29), o Corinthians conseguiu também uma boa vitória e goleou o Vasco por 4 a 1, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O atacante Romero, com três gols, foi o grande destaque do time na vitória de virada. Jadson e Yago Pikachu completaram o placar com gols de pênalti.

Também pela manhã, o Palmeiras ganhou do Paraná por 3 a 0, em São Paulo, no Allianz Parque. Ainda sem o técnico Luiz Felipe Scolari, que não se apresentou, o Palmeiras foi dirigido pelo interino Wesley Carvalho e teve como destaque mais uma vez o volante Bruno Henrique, autor de dois gols — Lucas Lima completou o placar.

Em Porto Alegre, o Inter não teve dificuldades e bateu o Botafogo por 3 a 0 no Beira-Rio. No primeiro tempo, o atacante William Pottker marcou duas vezes. Na etapa final, Leandro Damião ampliou para o Colorado, que agora é o 3º colocado no Brasileirão.

Em Curitiba, o Atlético-PR se recuperou no Brasileirão e deixou a lanterna do campeonato com uma goleada sobre o Vitória por 4 a 0 na Arena da Baixada. Wellington, Marcelo Cirino, Pablo e Marcinho marcararm para o Furacão.

Mercado da Bola: as novidades dos clubes na retomada do Brasileirão

Similar Posts

%d bloggers like this: