Região

Prefeito de Rio Preto entrega materiais na ‘Só Por Hoje’

Foto: Ivan Feitosa

O prefeito Edinho Araújo e a secretária de Assistência Social, Maria Silvia Bastos Fernandes, entregaram nesta quarta-feira (09/1), vários materiais permanentes à Organização da Sociedade Civil (OSC) ‘Só Por Hoje’.  Os equipamentos foram recebidos pelo presidente e  pela coordenadora da organização, Carlos Alberto da Silva e Edna Thomé.

Foram entregues nove poltronas giratórias, cinco arquivos de aço, quatro armários em aço, nove mesas de computador e uma máquina de café, para melhoria dos serviços realizados por técnicos e aos atendidos pela Só Por Hoje, que também participaram da cerimônia de entrega.

“Nosso governo tem preocupação com toda a cidade e a nossa população, mas sobretudo, com os que mais precisam dos serviços da administração”, ressaltou o prefeito Edinho, frisando que cada um dos adolescentes da Só Pó Hoje tem potencial para desenvolver talentos, se profissionalizar e formar famílias.

Os materiais foram adquiridos por meio da emenda parlamentar conseguida pelo prefeito Edinho Araújo, quando era Deputado Federal, e foi dividido também entre outras seis instituições, para compra de materiais permanentes, incluindo veículos.  A emenda foi no valor total de R$ 636 mil e beneficiou: Instituto dos Cegos, Apae, Lar Esperança, Madre Teresa de Calcutá, Só Por Hoje e Associação Santa Rita de Cássia.

Deixe seu comentário


Recomendado para você

  • assine-folha.jpg
  • Estar-Bem-logo.png
  • alecrim1.png