Folha Regional

Raios em Barueri adiam São Paulo e Inter pela semifinal da Copinha

Internacional e São Paulo tiveram momentos de pouco futebol na Arena Barueri

Internacional e São Paulo tiveram momentos de pouco futebol na Arena Barueri
Roberto Vazquez/Estadão Conteúdo – 22.1.2018

Os raios que caíram na noite desta segunda-feira (22), na Arena Barueri, interromperam a semifinal entre Internacional e São Paulo pela Copinha. As duas equipes voltam a campo nesta terça, às 15 horas, no mesmo estádio. As duas equipes empatavam por 1 a 1, aos 18 minutos do segundo tempo.

Internacional e São Paulo decidem quem enfrenta o Flamengo, na final da competição de base. Mais cedo, sem chuva e sem raio, o Rubro-Negro venceu a Portuguesa, no Canindé.

A decisão pelo adiamento da partida aconteceu não sem muita polêmica e discussão, envolvendo as duas comissões técnicas e o árbitro Thiago Luis Scaracati. Os times, de forma geral, entendiam que a partida não deveria ser reiniciada no segundo tempo. Segundo eles, naquele momento já não havia mais condições de jogo.

Apesar dos pedidos das comissões técnicas, o jogo foi paralisado pela primeira vez aos 10 minutos do segundo tempo, no lance da cobrança de pênalti de Richard — logo nos primeiros segundos de partida, o São Paulo havia aberto o placar com um chutaço de fora da área de Luan. Oito minutos depois da primeira interrupção, Scaracati optou de vez pelo adiamento do confronto, daí sob protestos do Internacional, que alegava que as condições já haviam melhorado. 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Falcão, Casagrande e Rivaldo: Craques que brilharam na Copinha

Deixe seu comentário

Avatar

jornalismo@folhar.com.br

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular