Projeto ‘Axé Criança’ segue com inscrições abertas para aulas de percussão

Estão abertas as inscrições para o projeto social “Axé Criança”, desenvolvido pela Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga. As aulas foram retomadas no dia 2 de março e acontecem às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 17h, no Centro de Educação e Cidadania (CEC) “Leila Valquíria de Souza”, sediado no Conjunto Habitacional Sonho Meu, na zona sul da cidade.
 

De acordo com a coordenadora do projeto, Maria Madalena Moreira, a Lena, “o foco do Axé Criança é o ensino de instrumentos de percussão, voltados para o resgate cultural de diversos ritmos afro-brasileiros”. 

Em 2017, o “Axé Criança” completa 15 anos de existência como um exemplo bem-sucedido de trabalho educacional que, ao longo de sua história, já atendeu cerca de mil crianças e adolescentes de Votuporanga. 

Para participar das atividades do projeto, os interessados devem ser maiores de 10 anos. Além disso, é importante ressaltar que as inscrições seguem até o preenchimento das vagas disponíveis e devem ser feitas no próprio CEC, localizado à rua Aparecido Felício de Castro, nº 306.  Para mais informações, o telefone é o (17) 3422-8895.

SERVIÇO:

Projeto “Axé Criança”

Local: Centro de Educação e Cidadania (CEC) “Leila Valquíria de Souza” (Rua Aparecido Felício de Castro, nº 306, Conjunto Habitacional Sonho Meu)

Telefone: (17) 3422-8895

Aulas: Terças e quintas-feiras, das 14h30 às 17h

Inscrições: Gratuitas, devem ser feitas no local e seguem abertas até o preenchimento das vagas disponíveis. 

Classificação: 10 anos

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: