Pró-Reitor representa a UNIFEV no 4º Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista

O Pró-Reitor Acadêmico da UNIFEV, Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva, representou a Instituição durante a cerimônia de abertura do 4º Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista. O evento, que aconteceu, na manhã desta quarta-feira (dia 19), no Centro de Eventos Valerio Giamatei Ilha do Pescador.

O Congresso é do Arranjo de Desenvolvimento da Educação (ADE) Noroeste Paulista e conta com a colaboração de entidades organizadoras como o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) –Campus Votuporanga, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), o Centro Universitário de Votuporanga e a Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA).

Na oportunidade, Domingos da Silva ressaltou a importância da iniciativa para o cenário educacional de todo o País. “Desde 1966, batalhamos pela qualidade de ensino e temos a real noção de o quanto boas práticas como essa, se tornam fundamentais para o progresso da área. Estamos, imensamente felizes em fazer parte do Encontro mais uma vez”, contou.

Nesta edição, o tema escolhido para as mesas-redondas e palestras será “A construção do conhecimento”. As principais atividades da iniciativa, ocorrerão, na Cidade Universitária. É o terceiro ano consecutivo que o Centro Universitário de Votuporanga é parceiro do projeto.

Similar Posts

%d bloggers like this: