Prefeito de Votuporanga protocola projetos de lei para valorização de servidores

O prefeito João Dado protocolou dois projetos de lei na Câmara dos Vereadores, nesta quarta-feira (23/8), que seguem a política de valorização de servidores municipais conforme previsto em seu plano de governo. 

Desde o início da atual gestão, Dado vem se reunindo com profissionais de várias áreas administrativas para conhecer as necessidades e reivindicações das categorias relacionadas às questões trabalhistas. Na noite da última segunda-feira (21/8), o prefeito esteve com educadores, técnicos e gestores da Educação para apresentar algumas sugestões propostas pela Municipalidade e, desta forma, atender a algumas dessas necessidades. 

Após a discussão com os grupos, onde todos tiveram oportunidade de apresentar sugestões de forma democrática e prevalecendo o princípio da isonomia, foram elaborados os dois projetos de lei apresentados à Câmara nesta quarta-feira. “Um deles é para enquadrar os Técnicos em Educação nos mesmos níveis dos Técnicos em Saúde, uma vez que atualmente possuem os mesmos requisitos de ingresso no funcionalismo público, mas referências de vencimentos ou salários distintas. E o outro é para tratar sobre a fixação do valor da verba indenizatória nos vencimentos dos gestores da Educação”, explicou o prefeito.

Similar Posts

%d bloggers like this: