Polícia Militar prende "Nenê" por tráfico de drogas em Fernandópolis | Folha Regional
Connect with us

Folha Região

Polícia Militar prende “Nenê” por tráfico de drogas em Fernandópolis

W.F.P., conhecido como Nenê, foi preso com cocaína escondida na cueca e mais 46 porções no imóvel, no bairro residencial Wilfred Nazareth.

Na noite de sábado (10), policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Luciano Mininel, no bairro Residencial Wilfred Nazareth, em Fernandópolis/SP, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e optaram pela abordagem. 

De acordo com informações, em busca pessoal foi encontrada uma porção de cocaína, na cueca de W.F.P., conhecido como Nenê. 

Em seguida, ao ser questionado se na casa haviam mais drogas, Nenê acabou confirmando, sendo encontradas mais 46 porções, embalagens, uma porção bruta de cocaína que depois de batizadas, renderia centenas de porções para serem comercializadas à usuários de entorpecentes. No armário da cozinha, os policiais também encontraram uma porção de maconha, além de R$ 1.160,00 em notas diversas. 

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, “Nenê foi preso e apresentado nPlantão Policial, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça. 

Fonte: Votunews

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Publicidade

Folha Região

Cisarf abre inscrições para concurso nesta sexta-feira, 06

Interessados devem acessar ao site www.conscamweb.com.br

Começam nesta sexta-feira, 06, as inscrições para o concurso público realizado pelo Cisarf (Consórcio Intermunicipal da Saúde da Região de Fernandópolis). Os interessados em concorrer às vagas oferecidas devem acessar ao site da banca organizadora: CONSCAM Assessoria e Consultoria.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 06 de dezembro até às 16 horas do dia 19 de dezembro de 2019 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet no endereço www.conscamweb.com.br.

As vagas são para os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo (01); Motorista / Socorrista (01); Rádio-Operador (01); Recepcionista (01); Serviços Gerais (04); TARM Telefonista – Auxiliar de Regulação Médica (01); Técnico de Enfermagem (10); Analista Clínico (04); Enfermeiro (10); Farmacêutico (01); Psicólogo (01); Terapeuta Ocupacional (01).

PUBLICIDADE

A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 09 de fevereiro de 2020, a partir das 09h, horário em que serão fechados os portões. A convocação e confirmação da data e local de realização da prova será divulgada pelo CISARF e no site www.conscamweb.com.br. Havendo alteração da data prevista, as provas poderão ocorrer em domingos ou feriados. O acompanhamento da divulgação da data da prova é de responsabilidade exclusiva do candidato.

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Folha Região

Homem agride a mãe com facão e machadinha em Valentim Gentil

Ele chegou em casa alterado e golpeou a mãe. Acusado tem 39 anos

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante durante a noite (4) após agredir a própria mãe com golpes de facão e machadinha, em Valentim Gentil.

De acordo com o registro policial, o filho chegou em casa alterado e ameaçando familiares. Ele arrombou a porta da residência e agrediu a mãe.

A Polícia Militar foi chamada e deteve E.J.S. que foi levado pra delegacia e autuado por violência doméstica.

PUBLICIDADE

A vítima passou por atendimento médico. Os golpes pegaram de raspão e a mulher passou por exames no IML de Votuporanga.

Fonte| Votuporanga Tudo

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Folha Região

Trem Caipira terá apresentações de músicas sertanejas em Rio Preto

Manoel Viola e orquestra de violas Roberto Farath se apresentam em Schmitt neste domingo, dia 24

O Trem Caipira fará a 23ª viagem neste domingo, dia 24, a partir das 8 horas. Os participantes poderão acompanhar, além do trajeto, as apresentações de modas caipiras ao chegar à estação ferroviária de Engenheiro Schmitt.

As atrações musicais estão previstas para às 10 horas. Se apresentarão Manoel Viola e a orquestra de violas Roberto Farath.

Serão entoadas músicas sertanejas raiz, além de um repertório especial com músicas natalinas.

PUBLICIDADE

A estação de Schmitt conta com uma base da Guarda Civil Municipal, o que garante a segurança dos passageiros, turistas e do patrimônio histórico.

O Trem Caipira parte da Estação Ferroviária de Rio Preto às 9 horas (os passageiros devem se apresentar às 8h na estação) com destino a Engenheiro Schmitt. A viagem dura em média 45 minutos.

Sobre o trem

O Trem Caipira é um VLT – Veículo Leve sobre Trilhos – composto por um veículo motriz com capacidade para 28 passageiros sentados, mais um cadeirante, e o reboque com capacidade máxima para 32 passageiros sentados.

Os passageiros do passeio se inscreveram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. As viagens já estão agendadas até dezembro, e acontecem sempre no último domingo de cada mês. Outras informações na Secretaria através do telefone 3203-1152, ou pelo endereço: https://www.riopreto.sp.gov.br/tremcaipira/.

PUBLICIDADE

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Continue Lendo

POPULARES