Ligue-se a nós

Folha Região

Polícia Militar prende “Nenê” por tráfico de drogas em Fernandópolis

W.F.P., conhecido como Nenê, foi preso com cocaína escondida na cueca e mais 46 porções no imóvel, no bairro residencial Wilfred Nazareth.

Na noite de sábado (10), policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Luciano Mininel, no bairro Residencial Wilfred Nazareth, em Fernandópolis/SP, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e optaram pela abordagem. 

De acordo com informações, em busca pessoal foi encontrada uma porção de cocaína, na cueca de W.F.P., conhecido como Nenê. 

Em seguida, ao ser questionado se na casa haviam mais drogas, Nenê acabou confirmando, sendo encontradas mais 46 porções, embalagens, uma porção bruta de cocaína que depois de batizadas, renderia centenas de porções para serem comercializadas à usuários de entorpecentes. No armário da cozinha, os policiais também encontraram uma porção de maconha, além de R$ 1.160,00 em notas diversas. 

Diante dos fatos, “Nenê foi preso e apresentado nPlantão Policial, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça. 

Fonte: Votunews

PUBLICIDADE

Publicidade

Folha Região

Acif doa cadeiras de rodas e tecidos para a Santa Casa de Fernandópolis

O provedor da Santa Casa de Fernandópolis, Marcus Chaer, recebeu os diretores e representantes da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) para a entrega de materiais adquiridos com o lucro obtido na realização do fórum empresarial “Acif Day”, realizado em outubro do ano passado.
 
Com 100% da renda obtida destinada à Santa Casa, foi possível a compra de seis cadeiras de roda e 75 metros de tecido, que serão utilizados para a confecção de 45 jogos de cama para as unidades de internação do Hospital.
 
“Estamos passando por um período em que todo esforço é crucial, por isso, esta doação é muito bem-vinda e nos auxilia gerando economia. Em nome de toda a Santa Casa, agradeço aos diretores, funcionários e associados da Acif que realizaram e participaram do evento e que, consequentemente, contribuíram para esta doação. Com esse apoio temos a certeza que será possível conceber uma nova Santa Casa”, agradeceu o provedor.
 
Após a entrega das doações, os representantes da ACIF realizaram uma breve visita às instalações da Santa Casa. A associação foi representada por Natalia Pulze (Vice-presidente Comércio), Viviane Godoy Izaias (Vice-presidente Serviços), Sueli Paixão (1º Secretária), Nilde Martins (Conselheira), Geraldo Paschoalini (Gerente Administrativo), Eliane Soares (Coordenadora Financeira) e Daniela Barbosa (Departamento Comercial).

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Folha Região

Prefeitura de Novo Horizonte abre inscrições para concurso público com vagas na Educação

 

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Folha Região

2ª edição do Zooférias está com inscrições abertas em Rio Preto

Evento ocorrerá entre os dias 14  e 24 de janeiro, as atividades são gratuitas e as inscrições são para crianças de 8 a 12 anos

O Zoológico Municipal, órgão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, realizará a partir do dia 14 de janeiro a segunda edição do Projeto Zooférias.

O primeiro Zooférias foi um sucesso e a segunda edição promete ser ainda melhor. Serão atendidas 60 crianças, de 8 a 12 anos, divididas em duas turmas, sendo 30 por semana. Estão previstas atividades como visitas aos recintos, jogos educativos, acompanhamento do trabalho dos profissionais (tratadores, biólogos e veterinários), elaboração de enriquecimentos ambientais para os animais e palestras que serão desenvolvidas ao longo da semana.

O evento conta com a parceria do Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto (Semae), Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. O evento ocorrerá em duas rodadas, nos dias 14 a 17 e de 21 a 24 de Janeiro, das 09 às 12h no Zoológico Municipal de São José do Rio Preto.

As atividades são gratuitas e as inscrições para crianças de 8 a 12 anos serão feitas por meio de contato telefônico (17) 3225-3930 – Ramal 2 (Setor de Educação Ambiental e agendamento) ou, presencialmente, na administração do Zoológico.

 

PUBLICIDADE

Continue Lendo

POPULARES